sexta-feira, 18 de maio de 2007

Ela acorda de madrugada, pára na porta do meu quarto, olha pra mim no computador, com aquela cara de sono dela. Ela vai pra cozinha, bebe água e fica me esperando, pra eu completar o potinho com água gelada.

Ela volta pro quarto dos meus pais e chora até minha mãe acordar e fazer carinho nela.

Ela tá balofinha. Não obesa, mas tá gorda, hein, Hannah? E às vezes não consegue subir na cama. Ela fica muito sem graça quando isso acontece, tenta disfarçar, finge que não queria subir. A minha cama é a mais alta da casa e agora ela começou a pegar distância pra subir nela.

Ela parece de pelúcia, mas se você apertar demais ela reclama.

Ela é o amor mais amor-amor.

Se você também quer um amor-amor, vai encontrar aqui: Quero um Bicho

13 comentários:

  1. oooun...fofa! eu tinha uma cocker preta e branca que era amor amor amor tb...linda!
    meu e-mail eh thaisfabris@hotmail.com
    cabecinha de vento q eu sou ;)
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. A Hannah é fofa mesmo; essas "bochechas" de Pateta dela, dão um charme, rs.

    Esse site é bem legal, né? eles têm comunidade no orkut.

    Por falar em amor amor, eu tenho uma prima que, desiludida com os namorados, colocou uma foto dela com o cachorro e escreveu; "eu e meu verdadeiro amor", ahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro cachorros balofos; a minha às vezes fica gordinha tb, mas agora ela tá numa fase magra. Por falar nisso, a Hannah gosta de legumes?a minha, adora abóbora, é o preferido dela,e tb come batata, batata-doce e mais alguns.

    ResponderExcluir
  4. gente, ela é LINDA!!!! a sassá faz parecido. legal é quando a gente senta no sofá pra ver filme e ela quer deitar no meio. detalhe: o sofá é de dois lugares e ela é duducha também, hehehe. ela fica se espremendo, até que alguém decida sentar nas almofadas no chão e deixar o sofá pra ela!

    ResponderExcluir
  5. eu trabalho a uma quadra de distância da SOZED, né? todo dia passo e penso em adotar um bichinho lá.

    ResponderExcluir
  6. Ainn eu sei que vou fugir do post mais preciso dizer: vc tem toda a razao desse mundo, qdo estamos com as unhas das mãos perfeitas, tudo nesse mundo fica lindo!!!

    hj passei uma cor chamada jaboticaba e ain, me sinto o ser mais chique do planeta, rsrsrs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Thata, acabei de mandar pra vc! beijo!

    Jussara, eu aperto taaaanto essas bochechas... Eu só conheci esse site ontem!

    hahahaaha. É o amor mais verdadeiro mesmo...

    A Hannah ADORA legumes. Crus e cozidos. Hoje ela tomou um pote de sopa de legumes! Os preferidos são: batata (crua ou cozida, nunca frita, ela nem chega perto), chuchu, couve, inhame, abóbora, palmito (não é legume, né?), aipim, vagem, quiabo. de verduras ela gosta de couve, rúcula, espinafre e agrião. bom, ela gosta de praticamente tudo, né?
    batata doce a hannah não gosta. uma vez minha mãe botou na sopa e deu um pouco pra ela, ela comeu todos os legumes e tirou a batata doce do pratinho...

    Cris, hahahahahaha, será que é uma coisa de cockers? ou é coisa de cachorras folgadas? porque a Hannah sempre expulsa as pessoas do sofá ou da cama, pra ela ficar lá sozinha...

    Renata, ahhh, e o pessoal da Sozed é tão legal, né?

    Ana, jaboticaba? deve ser linda! de que marca é? rs...

    ResponderExcluir
  8. É, ela come quase tudo mesmo, rs; a minha tem queda mesmo pelos legumes mais doces, como abóbora e batata doce;e ela é louca por chocolate e doces em geral;minha mãe viu uma vez uma matéria no programa da Luiza Mel, falando que chocolate faz mal pra cachorros, por causa de uma substância e aí fico com receio de dar, mas tb é raro eu comer chocolate. E os vets. sempre falam pra não dar, que faz mal e blá blá.
    Biscoitos de polvilho e maizena então, ela ama; claro que não é sempre que dou, mas fico com dó de não dar...
    Eu falo que ela está treinando pra ser vegetariana, só treinando mesmo, pq não pode sentir cheiro de carne ¬¬.
    Nunca tentei dar sopa pra ela, mas vou tentar na próxima vez; achei legal a Hannah tomar sopa.Isso de catar o legume que não gosta, acho incrível;parece que elas tiram com o dedo...

    ResponderExcluir
  9. 1worklover, vc tá procurando um cãozinho??

    Jussara, a Hannah aaama soja!
    Outra coisa engraçada que ela faz é cuspir o caroço da cereja! hahahaha eu dou cereja pra ela e quando vou ver os caroços ficaram no chão...

    ResponderExcluir
  10. As minhas tb adoram soja, acho que elas pensam que é carne, rsrs; qdo vem soja em pts na marmita, que é horrível, pq eles não sabem fazer, eu dou pra elas, e elas comem tudo. Mas qdo meu pai faz aquelas carnes que têm osso, e dá o osso pra elas, elas não dispensam, não,rs.

    Cuspir o caroço? hahaha; se contar ,ninguém acredita, né?rsrs; eu acredito pq tenho cachorro, mas quem não tem ,acha que é mentira. Só quem convive com bichos, sabe do que são capazes.

    ResponderExcluir
  11. Jussara, a Hannah tb não dispensa uma carne. Aliás, ultimamente ela não dispensa nada. Não pode ouvir barulho de alguém na cozinha, que vem correndo.

    Quando tem carne com osso, ela fica diaaas roendo o osso.

    ResponderExcluir