sexta-feira, 4 de maio de 2007

Agora eu estou tendo aulas de legislação na auto-escola, e sabe o que eu ouço?

-Então, se vocês atropelarem alguém, vocês vão para a cadeia? É claro que não! Não tem espaço na cadeia nem pra bandido, imagina pra vocês, donas-de-casa e estudantes... O juiz vai dar uma pena alternativa pra vocês.

Bom, se além de não ter lugar para donas-de-casa e estudantes também não tiver lugar na cadeia na cadeia pra tradutoras de Inglês, pedestres, tenham.medo.de.mim.

6 comentários:

  1. Olha, na verdade, ficar comendo e dormindo de graça na cadeia, sem precisar trabalhar, ia ser uma ótima opção para a minha pessoa, nesse exato momento da minha vida.

    Desde que tivesse espaço pra guardar minhas sombras,gloss,pincéis,pós,blush e as outras coisas super "necessárias".
    ah! e desde q tenha um espelho bem iluminado pra eu poder fazer uma escova nos meus próprios cabelos.

    PS - O meu secador ultrasônico e a minha ultra-mega-power escova de madeira estão incluidos nas minhas coisas super "necessárias".

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, voltei!

    Se lhe ajuda em alguma coisa eu só aprendi a dirigir aos 25 anos. Antes achava que não levava jeito pra coisa. Aí vicei, claro! Tb, morando em Brasília, não dá pra não dirigir! Aí mudei pro Rio e um táxi resolve frear dentro daquele túnel que vai pro Rio-Sul! E eu, pra não entrar na traseira do sujeito, desviei e bati de leve no carinha que ía a minha direita. Claro que meu carro estragou muito, tive que chamar o guincho, ir com ele numa concecionária loooooonge e depois tive que ir buscar o carro.
    LOOOOOng story short, comecei a andar de TX! Uma economiiiiia absurda!
    Aqui na América tb não dirijo! Só ando de metrô, ônibus e um tx ocasional. Meu lindo maridinho me carrega pra cima e pra baixo quando necessário.
    E a economia vai toda pra fazer escova que, aqui, custa, no barato US$30.00, ou R$60.00, sem gorjeta!
    Mas não quero desencorajá-la de forma alguma! Dirigir faz parte da vida...
    bjs,
    Isabella
    PS: Tá ótima sua foto! Só hoje vi!

    ResponderExcluir
  3. Bem, é melhor mesmo, pq o rango de lá não deve ser muito bom, afinal, todo mundo quer sair de lá, não?

    ResponderExcluir
  4. July, claro, só vou pra cadeia se tiver um armário onde eu possa guardar toda o meu arsenal fútil...!

    Isabella, oiii! hahahahaha, olha, se um dia eu bater o carro, acho que vou sair correndo e fingir que não foi comigo, hein? tipo "ãhn? não, esse carro não é meu não. nunca vi mais gordo"
    em alguns lugares nem é preciso ter carro, né? assim que é bom...
    tô chocada com o preço da escova, chocaca, chocada. isso é crime!

    1worklover, se a comida não for boa, não tem como me enfiar lá...

    ResponderExcluir
  5. Ueh... ate onde eu sabia, o legislador tinha cometido um pequeno erro. Homicidio culposo ocorrido segundo o Codigo de Transito tem pena mais elevada que o doloso. De repente mudou e nao estou sabendo. Mas acho que esse tio da auto-escola nao ta sabendo das coisas, hein? Cada caso eh um caso, etc. Da pra ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Ioneeee, que bom que é ter assessoria jurídica nessas horas! agora eu vou tomar mais cuidado (ou me valer do erro no código e cometer um homicídio doloso e pegar uma pena menor!)

    ResponderExcluir