domingo, 13 de maio de 2007

Adoro ser de uma família feminina. Na verdade, há mais homens na minha família do que mulheres, mas eu sempre vi minha família como feminina. As mulheres sempre chamaram mais a minha atenção.

Acho demais passar o dia com a minha mãe, minha avó, minha tia e minha prima. Uma em cima da outra, falando de tudo e de nada, morrendo de rir.
...
Mas ter primos também é legal. Porque com eles não tem isso de conversar sentimentos. Eles perguntam "e aí, a gente tem que dar um pega nele ou não precisa?" e eu acabo achando o máximo ter meninos na família também.

4 comentários:

  1. a minha família é MEGA feminina! olha, eu tenho duas tias e nenhum tio, três primas e nenhum primo, uma irmã e nenhum irmão e meus dois avôs morreram. quando junta, somos: duas avós, minha mãe e a irmã dela, minhas 3 primas, eu e minha irmã. de homem, só meu pai e o marido da minha tia. fez as contas? 9 mulheres e 2 homens. :)

    ResponderExcluir
  2. Eeu tenho mais primos do que primas, mas acho que é natural sermos mais próximas das nossas mães, tias e primas. Mesmo sendo minoria, acabamos nos sobressaindo, afinal, a mulher É o sexo forte, e no final das contas, as mulheres da família é que seguram a barra.

    Ahahaha, meus primos tb são assim, tb falam isso.

    Sempre quis ter uma irmã, de preferência mais velha. Irmãs brigam como todo irmão, mas acho que deve ser bem legal(qdo se dão bem).

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa é a casa das sete mulheres! E minha avó que dita tudo mesmo aqui, o que ela fala é lei. É bom mesmo, pobre do meu tio e do meu primo que não decidem ou opinam em nada, pq no final quem manda mesmo é a mulherada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cíntia, aahh, vc tem uma família feminina de verdade! é muito bom ser assim!

    Jussara, é verdade, as mulheres sempre acabam cuidando de tudo e resolvendo tudo. acho que homem é menino pra sempre.

    Eu tb não tive irmã, queria ter uma também, deve ser uma relação muito forte.

    Patrícia, aqui em casa quem manda em tudo é a minha mãe. minha avó já virou, assumidamente, filha dela!

    ResponderExcluir