sexta-feira, 6 de abril de 2007

Eu tava falando com a Cíntia que o problema deve estar no cromossomo Y. Cara, se eu fosse presidente do mundo: parem todas as pesquisas agooora! todo mundo agora vai pesquisar qual é a anomalia que faz o portador do cromossomo Y ser tão incapaz emocionalmente! E, mais importante: tratem de descobrir um tratamento!

E aí finalmente a gente ia conseguir viver em paz. Mas, enfim, tava falando isso com a Cíntia, e falei que todos eram portadores dessa anomalia, menos meu irmão, que meu irmão era legal. Ela bem que disse "sei não, hein?"

E, gente, meu irmão foi viajar, né? Assim que chegou no destino dele, ligou dizendo que tinha esquecido de levar calça e casaco. A pessoa fez uma mala e não colocou nem calça nem casaco! Nem unzinho de cada!

Tipo, alguém conhece uma mulher (cromossomos XX, sem Y, prestem atenção) que tenha esquecido coisas essenciais como calça e casaco ao fazer uma mala?

Cientistas do mundo todo, ouçam o que eu digo. Consertem o cromossomo Y e recebam toda a gratidão das XX.

5 comentários:

  1. heheh e quando eu digo pros meus alunos que o normal é pelo menos 2 pares de sapato pra cada dia de viagem?

    ResponderExcluir
  2. Isso é só ser avoado... Ele continua podendo ser um cara legal!

    ResponderExcluir
  3. Er.. eu não entendi qual é o prob do Y.

    Could you be more specific?

    =/

    ResponderExcluir
  4. Incapazes E indecisos, não é? se esquecer calça e casaco fosse o único problema deles, tava bom...mas infelizmente não é.

    ResponderExcluir
  5. Cíntia, eles não compreendem isso! Um sapato pro dia, outro sapato pra noite. Isso se vc conseguir planejar tudo quando sair de casa e não quiser opções na viagem...

    Anônimo, um cara legal, mas certamente a falta de atenção está no cromossomo Y. Isso nunca aconteceria comigo...

    1worklover, não tenho como ser mais específica. só sei que o problema deve estar no cromossomo Y, porque eu não conheço nenhuma XX que faça uma coisa dessas.

    Jussara, você disse tudo, se o problema deles fosse só esquecer calça e casaco, tudo bem...

    ResponderExcluir