terça-feira, 3 de abril de 2007

Mas vou dizer que não sei, não seeei como fui capaz de me concentrar e fazer risoto* + bolo branco + bolo de chocolate.

Tinha acabado de sair do trabalho, olhei pra cima. Por quê? Por quê? Como apagar da minha memória a visão daquele senhor de cueca vermelha? Como?

Eu não digo que gente de apartamento tem complexo de gente de casa? Eles acham que varanda é quintal.

Senhorrr, eu vejo tudo daqui da rua. Não queria, mas vejo. Vista uma roupa, por favorrr!

Só não arranquei meus olhos ali mesmo, na calçada, porque lembrei que estava de lente e as lentes são caras. Iam se soltar dos globos oculares, parar numa poça d'água e, pronto, menos algumas centenas de reais na minha conta.


*Este risoto, gente, da Patricia. Gaaah, fiz ontem, hoje repeti a receita dobrada, porque o risco de comerem tudo e eu ficar sem risoto era grande!

5 comentários:

  1. Ahahaha, como assim, ele estava de cueca na varanda da casa dele?era varanda ou sacada?era casa, não? fazendo o quê?olhando a rua???

    Por que tantos bolos?algum aniversário??eu quero!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que orgulho! Adoro ser citada aqui, ainda mais assim, com tanto destaque! ;)

    Fico tão feliz por você ter gostado do risoto, Renata. Mas com peninha de vc pois deve ter ficado com o braço pendurado. :D

    ResponderExcluir
  3. Jussara, era uma sacada de gradezinhas, no segundo andar. Ele tava ali, não sei fazendo o que, talvez só enfeitando a paisagem mesmo, ou destrundo a vida de alguém, hahahaha.

    foi aniversário da minha avó paterna, fiz um bolo xadrez pra ela. ficou meio desmontando, mas tudo bem...

    Patricia, o risoto ficou muito bom messsssmo, eu não podia deixar de falar nele. Repeti no dia seguinte com a receita dobrada e mesmo assim só deu pra eu comer uma vez. Meu pai comeu, ´no mínimo, metade dele.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma dúvida sobre esse post, mas tem que ser por e-mail, hehehe. Qdo a leseira que o calor que fez essa semana deixou em mim, passar, eu escrevo ;).

    POis é, eu vi depois no outro post que era pra sua avó. Ah, o importante é que tenha ficado "comível", e isso tenho certeza que ficou. Nunca comi bolo xadrez?é tipo aquele bolo metade branco metade chocolate?me esqueci o nome dele agora.

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem gostoso o bolo sim. Com o bolo que não deu certo, minha mãe fez um pavê. Porque o bolo tava bom, o problema foi ele ter quebrado.
    O bolo xadrez é um que fica preto e branco sim. quando vc corta a fatia fica parecendo um tabuleiro de xadrez. minha mãe contou que minha avó (a outra, não essa do aniversário) fazia bolos com o nome do aniversariante. quando você cortava o bolo, ela tinha escrito seu nome, na hora de montar o bolo.
    demais, né?

    ResponderExcluir