terça-feira, 24 de abril de 2007

Hoje eu não vou falar mal da auto-escola. A aula de primeiros-socorros finalmente chegou e foi a primeira vez em semanas que eu dei risadas com desconhecidos. Sem estar rindo, necessariamente, deles.

Amiguinha faz um comentário:
-Eram sete pessoas da minha família se afogando, eles ficavam com as mãos pra cima. Eu batia palmas, achei que estavam comemorando.

6 comentários:

  1. aprendeu a carregar pessoas estilo 'cadeirinha'? teve dramatização de falta de ar ou de hemorragia dos pulmões?

    ResponderExcluir
  2. Pois pode se achar, tô morrendo de rir, de novo! Conta mais...hehe

    ResponderExcluir
  3. Cintia, tô achando mais fácil carregar uma cadeira no porta-malas, hein? se for uma cadeira dobrável nem ocupa tanto espaço!
    não teve dramatizaçãooo, tô frustrada! só vimos vídeos...

    1worklover, hahahaha bizarro demais.

    Marina, essa aula é uma piada. às vezes eu fico pensando em fazer vídeos com o celular, mas tenho um pouco de medo de processo. vai que me tomam todos os meus sapatos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não lembro mais nada da aula que tive de primeiros - socorros... socorro!! ahahaha,que trocadilho infame!
    Caramba, de qto tempo são essas suas aulas teóricas? as minhas duraram uma semana e eu quase tive um troço.
    Agora, justiça seja feita a essas aulas do Detran; bem ou mal, foi graças a elas que aprendi a direção defensiva, coisa que não me fez bater até hj, e que Deus assim conserve. A gente aprende a dirigir pela gente, pelos loucos, pelos outros, pelos pedestres, ciclistas, motocilcistas(umas pragas) e principalmnete pelos cachorros.Tá certo que vai tb da consciência de cada um, mas que ajuda, ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Jussara, as minhas aulas vão durar três semanas. Vou terminar na terça que vem. Tô fazendo 2 horas por dia. Achei isso de direção defensiva bem legal. Aprendi vários conceitos que eu não sabia, tipo distância a manter do carro da frente, essas coisas. Achei super importante aprender isso antes da aula prática, eu não ia assimilar tudo de uma vez.

    Aiii, os cachorrinhos. espero que eu nunca machuque um, nem nenhum outro bichinho... (espero que eu tb nunca atropele uma pessoa, mas espero meeeeeesmo nunca atropelar um cachorrinho)

    ResponderExcluir