quarta-feira, 4 de abril de 2007

Pra completar, tava saindo da casa da minha avó e a gente parou na casa da vizinha dela, onde a mãe biológica da Hannah mora. Digo mãe biológica porque a mãe adotiva é a minha mãe, que acolheu a Hannah com todo o amor de uma mãe.

Enfim, a gente foi lá, não pra Hannah falar com a mãe biológica, porque a mãe da Hannah odeia ela, porque ela tem muito ciúme da Hannah com as donas dela. Então a Hannah tava lá, brincando com as meninas da casa e de repente as três cachorras se soltaram e vieram pra cima da Hannuca.

Quer dizer, meu dia terminou comigo salvando a Hannah de uma poodle, uma cocker e uma labrador. Eu, eu, eu. Eu tentei segurar uma labrador que deve pesar quase a mesma coisa que eu e com certeza tem mais força do que eu. Porque a Hannuca é uma medrosa, ela não sabe brigar e morre de medo de cachorro. Então eu, eu, eu. Eu tive que me jogar na frente da labrador.

Um ataque de cachorros, era só disso que eu precisava na minha vida.

2 comentários:

  1. Uia, já passei duas vezes por isso - na primeira eu salvei uma dálmata de dois filas brasileiros; na segunda, um golden de uma labradora e uma boxer. E mais duas meninas no meio. Tudo meu - cachorros e crianças.

    A PM não sabe o que perdeu - sou a maior especialista em controle de multidões que essa cidade tem.
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Suzana, não é? Mesmo que o meu controle de multidões seja gritar, levar umas mordidas e pegar a Hannah no colo, hahahaha.

    ResponderExcluir