terça-feira, 17 de abril de 2007

Eu tava contando pra minha mãe do inferno na Terra que é a aula teórica da auto-escola.

-Ah, mas você não fez amigos?
-Não, mãe. Não sou amiga de gente feia e eu sou a pessoa mais bonita de lá.
-Ah, mas por que você não ficou zoando então?
-...
-Se fosse eu ia zoar.
-Mãe, o que é isso? Que conversa é essa? Que vocabulário é esse?
-Acho que vou fazer aula com você só pra gente zoar.
-Por favorrrrr.................

Isso num dia em que meu pai foi me buscar com uma blusa onde estava escrito "Minha mãe diz pra eu parar de beber cerveja, mas eu não paro." ou alguma coisa do tipo. Sei que a primeira parte da frase era essa, o resto eu inventei.

Quer dizer, querem que eu acredite em genética, mas não dá, não.

5 comentários:

  1. Hmmm... é, dizem q nós temos as famílias q merecemos. Espero q vc encontre sentido nessa sentença (é sentença mesmo, parece coisa de juiz acabando com as nossas vidas, pobres criminosos), pois eu ainda não encontrei na minha...

    *sigh*

    Mas, anyway... sua mãe é uma figura, huashuashuas...

    ResponderExcluir
  2. Renata do céu, não posso ficar rindo assim, o meu chefe me olhou feio e eu fingi que estava espirrando/tossindo. ;)

    ResponderExcluir
  3. 1worklover, minha mãe é engraçadíssima... ao vivo é mais ainda.

    Patricia, hahahaha, droga! mas fingir que tá tossindo sempre funciona, hahahaha, é um disfarce perfeito...

    ResponderExcluir
  4. poxa, pelo que eu tô lendo no seu blog acho que eu tive sorte, pq minhas aulas na auto escola foram hiper engraçadas. Tinha um professor que eu ri demais e olha que eu aprendi muita coisa! Sério mesmo!
    Ainda não fiz meu reteste... Vivem desmarcando pq oi Detran daqui tá cheio de gente fazendo teste... aiaiai, minha agonia só aumenta!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, hj ia iniciar um outro assunto lá e era o mesmo professor! hj discutimos política, foi assim... enriquecedor.
    Não fica preocupada nem nervosa, vc já sabe dirigir! :*

    ResponderExcluir