quinta-feira, 19 de abril de 2007

Na auto-escola:

-Mas, professor, se eu atropelar uma criança e as pessoas quiserem me linchar, eu tenho que socorrer a vítima?

O amiguinho quer estar preparado pra tudo mesmo...

9 comentários:

  1. pelo menos essa auto-escola está te fornecendo amplo material bloguístico!
    : *

    ResponderExcluir
  2. essa história de bebê é complicado tb, eu não sinto a mínima vontade de segurar uma criança no colo, mas as mães pensam que seus rebentos são únicos no planeta e que é uma benção segurar o tal e ficam ali paradas na frente literalmente empurrando a pobre criança pros braços da gente, que momento constrangedor, alguém as ensine que se outro ser vivente quiser segurar o neném ele vai mostrar interesse, não precisa jogar a inocente pra cima dos outros.

    ResponderExcluir
  3. kkk, boa pergunta essa.

    O q ele respondeu?

    (aguardando ansioso a resposta)

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio bebês. Curso de inglês é foda, sempre tem alguém com um bebê e sempre as pessoas esperam uma empolgação com bebês. Meu pensamento padrão sempre é "putaquepariu, outro bebê." Se for menino então, complemente esse pensamento com "mais um desgraçado no mundo. tudo que a gente precisa, yay!"

    ResponderExcluir
  5. Poxa, até q a filha do gerente do Depto vizinho é bonitinha (tem 1 ano). O nome é q não sei se é dos melhores - Marcela. Embora eu goste de nomes latinos (digo, romanos).

    OK, eu já sou pai. Entáo tvz não seja parâmetro para o tipo de pensamento de vcs...

    ResponderExcluir
  6. Putz! Ainda falando sobre bebês. Vejam o link abaixo:

    http://eusou1worklover.blogspot.com/2007/04/070420-babysitting.html

    ^.^

    ResponderExcluir
  7. Xíntia, serão dezenas de posts pelo visto!

    Mauriceia, não é? eu fico sem saber o que fazer, não sei segurar bebês. e se eu fizer o que eles querem e derrubar o bebê no chão? Fora que quando eu vejo muita gente no bebê já fico logo nervosa com todas as bactérias em cima da criança!

    1worklover, eu acho que entrei em estado meditativo nessa hora, não me lembro, mas acho que ele disse pra entrar no carro, ir até uma delegacia e explicar a situação. ou pra passar por cima da multidão, não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  8. Hã... Profª Renata, como vc está fazendo aulas de direção e já faz milhares de anos q tirei minha carteira, vc poderia svp dar uma olhada lá no meu post e me dizer o q acontece em situações como a q passei? Merci beaucoup.

    ResponderExcluir
  9. 1worklover, já respondi com meu grande conhecimento sobre o assunto :)

    ResponderExcluir