terça-feira, 17 de abril de 2007

Então, todos ficaram me animando pra fazer auto-escola e tirar a carteira. Mas ninguém me avisou que as aulas teóricas eram a coisa MAIS CHATA DO MUNDO! Né?

Eu fui lá, de caderno rosinha, cabelo arrumado e mascando chiclete, pronta pra fazer amigos e aprender tudo sobre trânsito. Eu, a tábula rasa. Pronta pra absorver o conhecimento como uma esponja.

Mas eu cheguei lá e era tudo muito chato, o professor ficou lendo e fazendo umas piadas sem graça. E eu só consegui rir internamente do que não devia rir.

E ainda sentei perto de um garoto com DDA, que não parava quieto!

Hoje eu vou, mas vou sentar lá no fundão e jogar bolinhas de papel no professor...

10 comentários:

  1. Eu tomava 2,37 litros de café antes da aula. E tentava - Deus sabe que eu tentava - prestar a máxima atenção na aula sem reparar no professor cuspindo nos alunos da primeira fila. Rapaz, que sono. Que piadas idiotas (tá no currículo de professor de auto-escola contar piadas idiotas?). Que chateação. Que saco...

    ResponderExcluir
  2. Solução: aprenda com seu pai e compre a carteira.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu não quis falar pra não te desanimar ¬¬, mas agora que vc já conhece o "segredo",rsrsrs,realmente é um porre. A única aula + ou - foi com um médico, de primeiros socorros, mas que ficava só olhando e dando em cima de uam menina loira de farmácia da frente.
    As outras aulas foram chaaaaaaatas; teve um cara que apitava dentro da sala!!nossa, eu detesto barulho, apito, buzina, agora imagina isso numa sala pequena e fechada, durante minha TPM... Fora isso, não lembro de mais nada, deve ter sido uma chatice só.

    ResponderExcluir
  4. Qdo eu disse "segredo", eu fiz um trocadilho e estava me referindo a essa porcaria aqui, já que vc falou em livro de auto-ajuda:
    http://conhecaosegredo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suzana, mas são umas piadinhas tão idiotas. E o povo ri! hahaha, engraçado que a turma não é grande e todo mundo senta mais pra trás (eu odeio quando meus alunos fazem isso!), então não fica ninguém muito perto dele, ainda não cuspiu em ninguém. ainda bem, senão eu passo mal de nojo. hahahah uma coisa q ele gosta de fazer é imitar bêbado. imita umas três vezes por aula.

    1worklover, não, meu pai tirou a carteira direitinho. não freqüentou a auto-escola, porque naquela época não precisava, mas tirou direitinho. minha mãe que ganhou a carteira de natal, mas nunca dirigiu.

    Jussara, hahahahaha, apitava? cara, se apitar perto de mim vai levar um socão.
    Olhaaa, eu tô ouvindo falar desse "segredo" há um tempo, mas ainda não parei pra ver o que é. Eu vi que no GNT ia passar um documentário sobre isso. É o que, sobre força do pensamento?

    ResponderExcluir
  6. Eu não coloquei na ordem certa, me perdoe:

    1) compre a carteira
    2) aprenda a dirigir com seu pai

    Mas não use a mesma camisa q ele (aquela, qdo ele foi buscá-la).

    =P

    ResponderExcluir
  7. 1worklover, a mesma camisa nunca...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, só agora encontrei esse post; com esse sitema beta do blog, fica ruim pra encontrar os posts antigos; pq se a gente abre os comentários, mas vê que não era aquele que queria abrir, e depois volta, em vez de voltar pra página que a gente estava, volta pra primeira página; um saco, mas enfim...
    O tal segredo é sobre isso mesmo, a força do pensamento; não sei direito, até recebi dois e-mails falando sobre, mas não tive saco pra ler, mta palhaçada; mas pelo que já li por cima, é sobre vc querer alguma coisa, desejar aquilo e conseguir, através apenas da força do pensamento. Auto-ajuda barata, pra vender livro, e estão conseguindo; parece que vai ter filme tb.

    ResponderExcluir
  9. Jussara, eu ouvi falar do filme tb. me disseram que era o livro todo no filme, pra quem tem preguiça de ler o livro...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vai ser um filmão, então, né?!ahuahuahua.

    ResponderExcluir