quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

-Tata, olha o que eu comprei. Forminhas pra fazer barquetes no seu aniversário.
-Mas, mãe! Dá pra comprar as barquetes prontas.
-Tá, ué. Então eu compro prontas pra você e eu e os convidados comemos as que eu fizer. Fresquinhas.
...
-Pai, quando você vai fazer feijão manteiga pra mim?
-Quando você quiser, filha.
-Agora? Hoje?
-Hoje não, que o papai tá vendo Big Brother...

6 comentários:

  1. Desculpe a "ingnorança", mas o que é barquete?

    Vi o filme com a Cameron!ahahaha, prestei atenção pra ver qdo ela ria, e realmente parece com o Coringa;mas ela riu super pouco nesse filme :$.
    E como ela está acabada*!!não sei o que vêem nela, pq nem é boa atriz; a Kate Winslet dá um banho de interpretação e de beleza, mas como não está dentro dos padrões hollywoodianos, não dão a menor bola pra ela.
    * Eu vi uma vez uma matéria com atrizes com e sem maquiagem, e a Cameron foi uma das que mais me deixou de boca aberta. A mulher é um bagulho, sem maquiagem!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler que a Cameron Diaz tem 34 anos!no creo!!!!juro que eu pensava que ela tivesse no MÍNIMO uns 40??bagulho pra ela, é pouco.
    E como vc falou que algumas mulheres tb ficam mais bonitas qdo vão envelhecendo(que verbo horrível), a Christine Fernandes, é uma delas; caramba, a mulher tem 38 e não parece!!quero ser ela qdo crescer!!!

    ResponderExcluir
  3. Carácoles, é bom você voltar a trabalhar porque eu estou engordando só de LER os posts de comida. Aliás, você ultimamente não posta nada que não tenha uma receita, uma foto de comida, um comentário de algum doce, a lembrança de um belisquete. Tô ficando empanzinada!!!

    ResponderExcluir
  4. Jussara, barquetes são umas coisinhas assim: http://www.flickr.com/photos/renatadiem/124399490/in/set-596171/
    acho que em alguns lugares tb chamam de barquinhas...

    verdade, eu tb acho que ela é meio acabadinha pra idade que tem. mas tb acho que pele branca ganha rugas com muito mais facilidade. minha mãe é morena, tem 48 anos e tem rugas mínimas, tem que chegar perto pra ver, e ela nem se enche de cremes nem nada, só foi começar a usar creme noturno depois dos 45...
    a Kate Winslet eu acho linda... A Christine Fernandes tb... cada dia mais bonita.

    Suzana, não quer voltaaaar pro trabalhooo, quero passar meus dias comeeendo!! Hj eu acordei pensando em não fazer nada. Foi só dar sinal de vida que minha mãe jogou no meu colo um livrinho de tortas salgadas, até agora eu resisti...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo link; mas o recheio é sempre de camarão, ou pode variar?eu não suporto camarão, nunca gostei, nem qdo comia carne.

    É, tem isso d'a pele mto branca ser mais propensa às rugas...nessas horas que eu queria ter puxado o lado moreno da minha família;aliás, o lado moreno e o cabelo liso;mas não, totalmente o contrário...

    Essa coisa da pele ser mto branca, é fogo, a Kate é mais nova que a Cameron e já tem umas ruguinhas tb,por causa da brancura... mas a questão principal é que não a acho bonita mesmo(CD), nem boa atriz; ela tem uma cara que assusta, o olho mto redondo, enfim, não sei bem o que é.

    Olha a pérola que achei sobre ela naquele site da Lola, que escreve sobre cinema:
    "Por sinal, a melhor piada de “Procura-se um Amor que Goste de Cachorro” ocorria quando um adolescente chamava a Cameron de velha".
    Ahuahuahua; eu vi esse filme!

    E sobre esse que assisti recentemente, ela falou:
    "Quanto às crianças(do filme), ao menos elas proporcionam uma piada decente, quando olham pra Cameron Diaz e dizem: “Você se parece com a minha Barbie”.

    Eu tinha me esquecido dessa parte, e ri mto na hora; quer boneca mais horrenda que essa Barbie?

    E por falar na CF,lembrei de uma vez em que li na coluna do Joaquim Ferreira;estava a chatérrima Flavia Alessandra e a CF sentadas juntas na entrega de um prêmio, e a FA falou pra CF que ela(FA)tinha melhorado, evoluído, no quesito beleza, que antes ela era feia(pra mim conituna feia);aí a CF falou que ela tb tinha melhorado; e a FA falou: "ah não, vc sempre foi bonita; eu não, eu tive que melhorar", ahuahuahua. Não me lembro mto da CF,mas acho que ela está mais bonita hj sim.

    ResponderExcluir
  6. não, pode botar o recheio que vc preferir. muita gente recheia com maionese, daquelas com cenoura, batata, ervilha... eu pensei em rechear com uma maionese desse tipo, mas com brócolis tb, e sem maionese. maionese sem maionese, hohoho. substituir a maionese por iogurte natural. acho que dá pra fazer uma misturinha do que gostar mais e rechear. dá pra rechear tb com o palmito, com aquele recheio das panquecas.

    ah, se a gente pudesse escolher herança genética...

    ResponderExcluir