sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

no-vela

Me diz, me diz que não é verdade que a Ângela Leal foi obrigada a contar aquela piada da idade do condor (com dor aqui, com dor ali...) Não posso acreditar. O autor tá se inspirando nas piadas que recebe por e-mail, só pode.
...
Quer valer quanto que a empregada do casal gay (que tá grávida, eu tinha certeza) vai morrer no parto e eles vão ficar com o bebê? O Manoel Carlos adora matar mãe no parto e dar o filho pra outro criar. Principalmente se é uma mãe "que não tem condições de cuidar do bebê."

4 comentários:

  1. Quem é Ângela Leal, a mãe da chatonilda da Leandra? quem é ela na novela?NUNCA sei quem é essa mulher, tão falada...

    A empregada deles tá grávida???isso que dá ficar dois dias sem ver novela... ahahaha, matar as mães no parto é típico do Maneco mesmo; mas eu gosto desse casal gay, acho bem bacana; ele não os estereotipou.

    ResponderExcluir
  2. Jussara, ela é a mãe do cara que toca saxofone, eu não sei o nome dele, mas o ator é o Thiago Picchi.

    eu tb gosto do casal gay, mas é bem coisa do manoel carlos matar quem ele acha que não tem condições de cuidar do bebê e dar a criança pra alguém rico cuidar, né? ontem (ou anteontem, não lembro), ela tava conversando com alguém e disse q tá grávida de 7 meses, mas ninguém percebeu e ela não vai contar...

    ResponderExcluir
  3. Ah, é ela? não gosto dela, a acho exagerada... detesto qdo ela fala "petáculo"...

    Acho que ele se chama Marcelo;não sei mto bem os nomes dos personagens, pq alguns aparecem super pouco...

    Nossa,de 7 meses com aquele corpinho???é, é bem cara dele querer fazer esse tipo de coisa;ainda mais que acho que ela nem tem namorado, tem?

    ResponderExcluir
  4. ai, tb acho um saco isso do "petáculo". acho muito chato quando forçam um bordão pra ver o povo falando na rua...

    ResponderExcluir