sábado, 6 de janeiro de 2007

Morreu uma pessoa pra quem a humanidade inteira tem que prestar homenagem: o criador do miojo.

6 comentários:

  1. Eu devo muito a este homem! Se naum fosse por ele, eu estaria morta de fome no periodo que eu morei sozinha! Vou mandar celebrar uma missa pra ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. celebrar uma missa, dar o nome dele a algumas ruas, o que fizer essa alma feliz! ele merece...

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha,hilário vcs duas!!

    Mas é a humanidade inteira, exceto eu! detesto o MiNojo, tanto o macarrão, qto aquele pozinho horrível, de gosto indefinido; só o cheiro já me embrulha o estômago. Prefiro gastar mais uns dez minutinhos e eu mesma preparar um macarrão de verdade, mesmo que seja com molho de tomate pronto.Rapidez por rapidez, prefiro um pão com queijo ou pão com ovo; mto mais palatáveis e nutritivos. Acho que comer Minojo é o cúmulo da preguiça, ou, da falta de paladar :p.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, Jussara, pense nos milhares de universitários vivendo em repúblicas! eles super têm que fazer uma micareta pra homenagear o cara...

    ResponderExcluir
  5. Jussara vc sabe cozinhar, eu naum, então eu devo todos esses quilinhos a mais a este homem! Se eu não morri de inanição, foi por causa dele! Devo minha saúde a ele!
    Rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lalesca, mas eu concordo com a Renata!!só me inclua fora dessa, rsrsrs; acho justa as homenagens... acho boa idéia da missa,hehehe;mas vem cá, Minojo além de ter aquele gosto horrível, ainda engorda???

    Renata, micareta é a cara dos universitários, não?principalmente os de faculdade particular... que venha a micareta em homenagem ao japa!!

    ResponderExcluir