sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Tá cada dia mais folgada. O prédio é pequeno e nós somos os únicos moradores. A gente deixa as portas do apartamento abertas pra Hannah circular, ir pro terraço, se ela quiser. Pro terraço ela não vai se ninguém for com ela, gosta de companhia pra correr lá. O que ela gosta mesmo de fazer é ir lá pra entrada do prédio, deitar no chão geladinho e ficar vendo o movimento da rua. Às vezes ela late, quando passa um cachorrinho amigo dela ela chora, uma coisa.

Quando ela começou a fazer isso, era só a gente chegar no vão da escada aqui do 2º andar e gritar "hannuca, vem cá" e ela vinha correndo. Agora eu posso morrer de gritar que ela olha pra cima, depois faz que não é com ela e continua olhando a rua.

Vai fazer 4 anos este ano.

6 comentários:

  1. Você não tem medo de algum vizinho abrir o portão e ela ir pra rua, Renata?

    A Hannah é linda, linda.

    ResponderExcluir
  2. é que eu moro num prédio pequenininho, só tem dois apartamentos e o outro tá vazio, senão eu ia morrer de medo de perder a hannuca!

    ResponderExcluir
  3. Afinal, vc mora em casa ou em apto.?ou aí vcs chamam casa com sobrado, de prédio?

    A Hannah tá triste nessa foto, coloca uma com ela mais alegrinha.
    Todo mundo devia ter um cachorro pra chamar de seu.
    Segunda encontrei outro filhotinho de gato, à uma da manhã, na minha rua; eu ia dormir, e ouvi os miados;só não sei se meus pais vão deixá-lo ficar aqui :( por enquanto ele tá escondido num banheiro,e é tão pequenininho, tá super desnutrido;foi desmamado antes da hora, ainda procura pela mãe. Acho que é gata;parece com a gata do seu namorado, é rajado. Se for gata,aí que vou querer ficar com ela mesmo, pq só tenho gatos.Gata é mais carinhosa e melhor caçadora.

    ResponderExcluir
  4. eu moro em apto, mas é assim: aqui no prédio só tem 2 aptos, o nosso e o da minha tia, no andar de baixo. ela não mora no apto dela, ele nunca esteve ocupado, então a gente deixa as portas abertas pra hannah ficar livre. lá embaixo a porta só fica fechada, não tem como roubarem ela nem darem veneno nem nada (eu sou a_louca com isso de veneno)

    hahahaha, vc é igual ao Thiago, esconde os bichinhosss! acho lindo isso.

    vou botar uma outra foto da hannah, mais alegre.

    ResponderExcluir
  5. Ah tá, entendi; mas vcs construíram juntos, então?pq não existe prédio apenas com 2 aptos., existe?

    Eu fiquei grilada com veneno, desde que envenaram dois gatos que eu tinha... nunca tinha acontecido...;primeiro foi um, depois o outro... super triste, foi pro veterinário e tudo, mas não teve jeito...e um deles já era meio velhinho,já tinha um tempo com a gente.

    Hehehe, pois é, mas agora ele(a) já foi descoberto(a);mas nem implicaram, pq tá novinho, mto pequenininho; mas assim que crescer e fortalecer, vão querer dar... vamos ver, se for gata, vou tentar ficar com ela...

    ResponderExcluir
  6. é, meu vô que construiu, um apto é nosso, outro é da minha tia, mas o dela sempre esteve vazio, ela nunca morou nele e nunca quis alugar.

    é muito comum por aqui, só na minha rua tem três prédios familiares no mesmo estilo. 2 ou 3 andares e um terraço...

    ResponderExcluir