segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Minha mãe me liga:
-Oi, filha, quer ir comprar as coisas pro seu aniversário?
-Hummm, quaaaando?
-Hoje. Tá com preguiça?
-Sempre, né?
-É, é normal. Então, vamos?
-Quaaando?
-Agora.
-Agora? Você não tá no trabalho?
-Vou falar aqui com o meu chefe e já te ligo.

2 minutos.

-Então, já tô saindo. Se arruma que eu tô te esperando lá fora.
-Ooonde?
-Sei lá, quando você chegar no calçadão me liga e eu digo onde estou.
-Tááá.
-Já almoçou?
-hahahahahaha. Claro que não. Muito mal tomei café-da-manhã. Eu vou lanchar no Mundo Verde então.
-Tá, se arruma e vai lá pra fora. Tô te esperando.

1 minuto.

-Mãe?
-Oi, filha.
-Olha só, passa lá no Mundo Verde quando você sair do trabalho e vê se tem cachorro-quente vegetal. Se tiver, compra um pra mim, porque acaba rápido.

9 comentários:

  1. Fiquei com vontade de comer cachorro-quente... nunca comi um vegetariano e não acho salsichas pra comprar; mesmo qdo eu comia carne ,nunca fui mto fã de cachorro-quente, por causa da procedência das salsichas(salsichas de má qualidade são horríveis!!).Os de rua então, era impossível me ver comendo;só o cheiro me embrulha o estômago(aquele molho re-re-refervido);só feito em casa, e antes a gente fervia a salsicha pra sair aquela cor;mas depois que descobri de que eram feitas as salsichas...

    ResponderExcluir
  2. Jussara, se aí onde vc mora tiver aquela loja Mundo Verde de produtos naturais que venda lanche (nem todas as franquias servem lanche), vale a pena comer.

    É muito gostoso, massa integral, a salsicha cortada em rodelas num molho muito gostoso, mas sem ser muito líquido. É assado. Eu sou meio suspeita, pq adoro todos os salgados da Mundo Verde.

    Eu já perguntei com que salsicha é feito o cachorro-quente e eles me disseram que a salsicha usada é a vegetal em lata da Superbom. Outro dia eu tava comendo um e um senhorzinho perguntou pra moça que salsicha era aquela, pq ele comprava da superbom, mas não ficava igual em casa.

    Uma coisa que eu faço é cortar a salsicha em rodelinhas, acho que fica mais gostoso...

    Salsicha de carne não dá mesmo, né? Tem coisas que quando a gente descobre do que são feitas parecem que até deixam de ser comida.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que aqui não tem a Mundo Verde, mas vou checar. Fiquei com vontade de comer cachorro-quente... e estou com vontade de comer panqueca com recheio de chocolate desde aquela vez que vc postou, mas não acho Nutella de jeito algum; às vezes as coisas simplesmente somem em grupo dos supermercados; da outra vez foi o fermento fresco... agora , ele reapareceu , mas não pára de chover, não tem como eu fazer os pãezinhos.

    ResponderExcluir
  4. e aqui em nova iguaçu que eu não consigo encontrar coisas como... rúcula?

    tenho que encomendar, é ridículo! tem que implorar pro verdureiro e prometer que vou comprar.

    ResponderExcluir
  5. É, ridículo mesmo;será que o povo aí não tem costume de comer rúcula?rsrs;e geralmente folhas, a produção tem que ser local, pq estragam mto rapidamente;não é como frutas e legumes que podem ser transportados e tal.

    Boa notícia: ontem fui a um supermercado carésimo que é o único em que se encontra coisas como tofu,missoshiro e etc.;comprei poucas coisas e a compra ficou os olhos da cara!!!MAS, olhando a seção de frios, encontrei produtos da Superbom, yes!comprei duas caixinhas de salsicha, pra matar minha vontade de cachorro-quente e uma de nuggets, só pra experimentar. Só não comprei o hambúrguer, pq ainda quero fazer aquela receita que vc postou, e não sou fã de hambúrguers prontos... tinha alguma coisa lá com sabor artificial de frango, mas não quis arriscar...
    Esses dias uma prima minha trouxe um hambúrguer que ela fez,é uma outra receita, que leva aveia fina, e ficou uma delícia!!ela temperou bastante e estava divino; as crianças dela comeram e nem reclamaram.E acho que tb é uma receita vegan,pq perguntei e ela disse que não leva ovo.

    ResponderExcluir
  6. Ah,como eu disse, só tinha em caixinha, não vi em lata; então, não sei se é o mesmo gosto;mas até prefiro em caixa, pq enlatado é bom evitar ao máximo,né?

    ResponderExcluir
  7. ahhhh, a salsicha congelada da superbom é ainda mais gostosa do que a em lata! tem um gostinho defumado. eu como só no pão com mostarda escura, nem preciso de molho...

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei com tanta vontade de comer cachorro-quente, desde que li seu post, que depois que comprei a salsicha, fiz 2 dias seguidos e hj comi no almoço com nhoque... e isso pq eu nem tô comendo direito por causa do bendito dente...
    Há vida com comida de bobagens, numa dieta vegetariana,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. hahahaha, ô, se há.
    acho muito bom comer besteira às vezes...

    ResponderExcluir