quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Hoje foi um percevejo que entrou no meu quarto de madrugada.

O próximo eu tenho certeza que vai ser um sapo mutante, capaz de dar um pulo até o 2º andar. Ele vai cuspir veneno em mim.

O que eu fiz pra merecer isso eu não sei. Não tem explicação por que eu atraio tantos bichos medonhos.

Uma outra teoria, além de todos os bichos medonhos do mundo quererem o meu mal, é que correu o boato pelo mundo animal de que eu não mato bichos. É verdade. Eu pego minhas luvas e tento tirar o bicho. É verdade que eu jogo pela janela. Mas todos eles têm asas, portanto, estou devolvendo a liberdade a eles. Pra que eles saiam voando daqui e entrem na casa de outra pessoa, porque eu não posso ser a única vítima do mundo.

4 comentários:

  1. Renata, vc tem que enfrentar os bichos!

    Quando éramos pequenos meu irmão e eu íamos muito pro Sul passar férias e na casa de uma das tias tinha vários bichos. E sapos, sapos mil.

    Eu tinha medo deles e eles vinham perto de mim.

    O meu irmão CHUTAVA os sapos longe e eles não vinham nem perto!

    ResponderExcluir
  2. Patricia, eu tenho pavorrr de sapos! uma vez viajei com a família de uma amiga e foi meio pro mato. durante o dia tudo bem, todos os bichos se escondem.

    mas à noite era uma tortura. a gente tinha que ir do chalé ao restaurante do hotel e eu só escutando aquele barulho de sapos... eu ia de olhos fechados, agarrada à mãe da minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Tenho nojo de sapos, não medo; fiquei com dó dos que eram chutados.

    ResponderExcluir
  4. agora não sei se eu tenho medo ou nojo. deve ser nojo. e medo que eles pulem em mim e sejam muito nojentos...

    ResponderExcluir