quarta-feira, 5 de outubro de 2005

-Podendo herdar o nariz arrebitado da minha mãe, herdei o nariz de batata da família do meu pai.
-Podendo herdar as orelhas da minha mãe, herdei as orelhas de abano de todo o restante da família dela.
-Podendo herdar os tornozelos normais da minha mãe, herdei as patas de elefante da família do meu pai.
-Podendo herdar a pele da minha mãe, herdei esta pele com uma zona T que adora brilhar. Não sei de quem herdei, só sei que está aqui.
-Podendo herdar um sistema respiratório normal da família do meu pai, herdei todas as alergias da minha mãe.
-Podendo herdar os músculos da minha mãe, herdei as carnes moles da família do meu pai.

E ainda querem que eu acredite em evolução.

4 comentários:

  1. Hehe. ah eu também não acredito em evolução. mas quanto a mim nem sei de quem herdeiii o que sou hoje, portanto a culpa é do acaso!
    =)***
    adoro os textos do seu blog.
    beijos
    dri

    ResponderExcluir
  2. quer dizer.eu acredito em evolução..mas não tendo a ver com genética! =)

    ResponderExcluir
  3. hahahaha

    eu tb acredito em evolução. só não acredito em evolução... estética!

    ResponderExcluir
  4. podendo herdar os olhos azuis do meu avô, herdei os olhos castanhos e míopes do resto da família.

    podendo herdar o corpinho em cima da minha tia, herdei o bucho do meu pai.

    podendo herdar os engenhos de cana do bisavô, herdei a falência do avô.

    podendo herdar as pernas zero-celulite da minha mãe, herdei a diabetes da família dela inteira.

    não dá para ser feliz MESMO! :)

    ResponderExcluir