terça-feira, 4 de outubro de 2005

Hoje é o dia internacional dos animais; comemorado, claro, no dia de São Francisco de Assis.

Estudando em escola católica por 14 anos da minha vida, perdi as contas de quantas vezes assisti a Irmão Sol, irmã Lua, ou quantas vezes tive que participar de alguma comemoração.

Talvez eu leve a Hannuca na missa para os animais para uma bênção.

Eu sou atéia, mas São Francisco é meu santo preferido. Se eu pudesse, acreditaria nele. :)

Feliz dia de São Francisco, o santo da oração mais bonita.
E que hoje todos os animais tenham um dia feliz e sem sofrimento. :)

2 comentários:

  1. Não tem a ver com o assunto...
    Então,eu venho sempre aqui,leio e nunca comento.E passeando pelo orkut vi uma comunidade e lembrei de você,de um post que vc dizia que não tinha conseguido encontrar a comunidade e tal.
    Olhá lá,vê se gosta dessa.Beijos
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=934683

    ResponderExcluir