domingo, 29 de maio de 2011

o outro lado

Até agora você só havia debatido a relação com amigas. E amigas são fofas até pra matar sua esperança. Amigas são fofas. E às vezes dizem o que você quer ouvir. Às vezes dizem o que você não quer ouvir, mas de um jeito tão fofinho que fica até parecido com o que você quer ouvir.


Até que você resolve conversar com um amigo e ele interrompe sua história e diz:
-Nossa, mas esse cara não gosta mesmo de você, hein?

E você fica ali, com aquela cara de tonta. Quem sabe não é isso mesmo, né?

18 comentários:

  1. Sempre me dei melhor com amigos homens. Amo todos os meus amigos e amigas, mas sempre fui mais fã de choques de realidade a palavras fofinhas.

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com a camila. prefiro choques de realidade. é triste que a gente precise disso pra confirmar o q a gente já sabe, mas não quer saber né? é uma bosta. é tudo uma bosta.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!

    Adoro seu blog e o linkei no meu.

    Dá uma olhada: www.1001homens.wordpress.com

    Espero que goste.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu falo mesmo. Porque quero que façam assim comigo, ne. Falo e pronto.

    bj
    rita

    ResponderExcluir
  5. Meninos falam logo o que tá acontecendo.Isso pode ser bom ou pode ser ruim, porque as vezes a gente quer colinho, que digam que vai ficar tudo bem.Meninos faltaram a essa aula.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, como sou meio caminhoneira, eu e minhas amigas nos tratamos com bastante verdade até qnd é duro e doi, mas os meninos, esses não perdoam, e isso é tão bom, q acorda.
    sempre peço ajuda dos putos, nem sempre as quengas dão conta.
    =p

    ResponderExcluir
  7. Melhor a verdade nua e crua, não acha ?

    ResponderExcluir
  8. No fundo, acho que não precisamos que nos digam isso ou aquilo, pois sempre temos consciência do que está acontecendo. E não acho que seja uma questão de amigo ou amiga. Depende do quanto você conhece a pessoa e imagina a maneira como ela quer (ou não) ouvir certas coisas. Eu não diria algo assim para você, pois acho que magoaria!

    ResponderExcluir
  9. A Marcela é fofa. Acabei de me sentir um ogro lendo o comentário dela, hahahahahahaha!

    Eu não falaria desse jeito que o menino falou. Falaria de um jeito mais sutil. Mas vejo pelo meu marido, quando ouve histórias das minhas amigas. Como ele gosta delas, acaba dando opinião sem ser requisitado e as opiniões são sempre muito diretas. Ele não leva em consideração a proximidade que tem da pessoa. Ele só leva em consideração o fato de achar que essa ou aquela situação são ruins pra amiga e prefere falar logo.

    ResponderExcluir
  10. Homens são mais sinceros, não tem jeito! E confesso que prefiro a sinceridade dos amigos homens do que toda aquela tentativa de amenizar as coisas que as amigas mulheres usam para falar algo difícil..
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Ai, que cruel que ele é. Que legal que ele é. Que cruel que ele é. Que legal que ele é.
    Ah, sei lá.
    Tô na dúvida.

    rs!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  12. hahahaha
    Sempre bom ouvir o conselho de um amigo homem... pq com eles nao tem meia-verdade, meia-palavra... eh pah-pum... no meu caso, eu gostava de uma amigo do meu primo... putz... meu primo acabou com as minhas esperancas vaaaaarias vezes, mas eu sou brasileira e nao desisto nunca e soh me livrei da situacao depois de ter sofrido muito... se conselho fosse bom... hahaha

    ResponderExcluir
  13. Não acho que ser direto ou muito sincero seja uma questão de gênero. Eu sou sincerona e até grossinha, mas tento me controlar pra não magoar os amigos. Não sou fofa assim, Camila! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. sei lá. quando me dizem isso e eu fico com aquela cara de q eu sempre levo em consideração. mas aí que tá. tem que ser muito amigo.

    ResponderExcluir
  15. Hummmm... Na verdade minhas amigas não são nada fofas nessas horas. Até tem paciência pra escutar minhas loooooongas histórias, mas não deixam de falar certas verdades, as vezes dolorosas. Muitas vezes é chato, porque as vezes a gente não quer conselhos, quer apenas desabafar, falar sobre o assunto pra sentir melhor e a pessoa ali jogando na sua cara o que você já esta careca de saber...
    Acho que nessas horas sou mais fofa que elas, rsrs, escuto, digo o que tenho que dizer, mas acho que tenho mais tato e as vezes só empresto o ouvido mesmo, sem dar pitaco, porque as vezes acho que a pessoa só precisa falar...
    Por essas e outras já marquei consulta com uma psicologa, rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Camila, eu tenho poucos amigos homens. gosto mais de meninas.

    Rose, é mesmo, hahaha. ;)

    1001, :)

    Rita, eu falo. mas quando a pessoa insiste na história eu não falo mais. porque não quer ouvir, né? comigo é assim. se eu tô insistindo, não adianta falar.

    eu lembrei daquilo que o thiago falou, hahahaha. "a renata fez isso por ele? POR QUÊ? mulheres são engraçadas."

    Nina, é verdade. :)

    Natasha, ;)

    Hanny, depende. :)

    Cela, :***

    Gab, :)

    Luciana, hahahaha, bem assim, né?

    Dedé, pois é. não adianta, né?

    Marina, :)

    Laurinha, ;)

    , :)

    Carol, hahaha.

    ResponderExcluir