sábado, 30 de abril de 2011

ela é sinistra

A minha mãe é leonina. Isso pode não dizer nada pra você, então vou explicar. O mundo gira ao redor da minha mãe. Não tô dizendo que isso é o que ela acha, não. Tô dizendo que é a verdade. O mundo gira ao redor dos leoninos. Nós que não somos leoninos somos meros figurantes.


Sou filha da minha mãe há 28 anos, já me acostumei com a ideia de tudo ter a ver com ela.

-Mãe, não quero ir a essa festa chata de família.
-Minha filha! Como você pode fazer isso comigo? O que as pessoas vão falar de mim? O que eu fiz pra merecer isso?

Você entendeu, né?

Então.

Daí essa semana meu irmão veio me contar que mamãe trocou o fogão que fica no terraço aqui de casa. O fogão de lá tinha 4 bocas. Minha mãe trocou por um de 6 bocas.

A explicação:

-Eu cozinho rápido demais. Um fogão de 4 bocas não consegue me acompanhar. É fraco.

Não consegue acompanhar.

É fraco.

19 comentários:

  1. Eu sou leonina. Manda beijos pra sua mãe. Super compreendo!
    Ah, esse post foi feito pra miiiiiiim! Tem a minha cara! Vai dizer que vc não o fez pensando em mim? kkkkkkkk
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou leonina,mas acho que comigo não é bem assim,sei lá

    ResponderExcluir
  3. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada?

    Um só. Ele segura a lâmpada enquanto o mundo gira em torno dele para desatarrachar.

    Bjs,
    G.
    Filha de mãe leonina

    ResponderExcluir
  4. Eu te compreendo. Tenho uma filha leonina. Sei bem do que se trata.☺

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHA! Não sei uma leonina que convive comigo... Mas, uh. Sua mãe é foda!

    Adorei o blog :-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. minha mãe tb é leonina (claro, eu e vc somos gêmeas). diálogo com a minha mãe:
    - mã, qdo for pra Bauru vou ficar na casa do papai
    - POR QUE VOCÊ VAI FAZER ISSO COMIGO??

    eu mereço.
    minha mãe tb é foda hauhauah
    bj

    ResponderExcluir
  7. hauhauhauahuahua
    MUITO bom!
    tenho uma irmã leonina...e ela tem 15 anos...e é leonina...calcule aí a quantidade de egocentrismo e drama que não acontece no dia a dia aqui de casa, ahuahuahu

    ResponderExcluir
  8. rindo histericamente.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Estrelinha de fã pra sua mãe depois dessa
    =P

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. E eu que achava que os cancerianos eram assim...

    ResponderExcluir
  11. Disparate. O mundo não gira em redor dos leoninos, eles simplesmente escolhem achar que sim. E as pessoas submissas que os rodeiam ajudam a perpetuar esse engano.

    ResponderExcluir
  12. Luciana, hahahahaha, claro que foi! tava pensando em você. em quem mais eu estaria pensando?

    Mariana, hmmm... ;)

    Giovanna, hahahaha, é exatamente assim!

    Mariê, hihihi.

    Rafaela, :)

    Thata, hahahaha, é verdade, é claro que tínhamos que ter mães leoninas...

    Bel, hahahahaha, imagino o draaaaama!

    S, :D

    Carol, :)

    Patricia, hahaha, canceriano também é dramático, né?

    Paula, oi, era só brincadeira. :) acho que não tem a ver com ser submisso ou não.

    ResponderExcluir
  13. Aposto q no escuro ela é um perigo, felinos são perigosissimos no escuro...

    ResponderExcluir
  14. haiuahuaa,eu tenho um namorado leonino...vou mostrar esse post pra ele,ctz q vai se identificar! hauihaiuhaiuhuai

    =*

    ResponderExcluir
  15. Eu sou leonina. Manda beijos pra sua mãe. Super compreendo![2]
    E eu tenho um filho aquariano será que ele vai ser, legal assim igual a vc, quando crescer?
    Espero que sim...
    Adoro teu blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Meu pai é leonino.Sinto a sua dor.

    ResponderExcluir
  17. Uma das minhas mães é leonina!! Adorei o blog,

    ResponderExcluir
  18. Natasha, hahahaha

    Flávia, hahahaha, imagina, eles não admitem.

    Liliane, hahaha, será? só sei que eu ADORO leoninos, me dou muito bem com eles.

    Raiza, :)

    pryalmeida, ;)

    ResponderExcluir