E tem aquelas vezes em que eu como tanto que engordo e fico com uma barriga que não reconheço como minha. Eu olho e vejo uma coisinha que foi anexada ao meu corpo. De onde surgiu? Para onde vai?
Sendo eu a pessoa que eu sou, é claro que não consigo admitir que a culpa é minha. Que excedi o limite aceitável de calorias. Que comi demais. Que tomei chopps além da conta. Lembra de tomar sorvete no lanche, Renata? Ih, não lembro.
É claro que sendo eu a pessoa que eu sou, eu penso que só posso estar grávida. Mesmo quando essa possibilidade não existe. Eu sempre acho que estou grávida.
E funcionando a minha mente da forma como ela funciona, toda uma história começa a se desenhar dentro dela. O que eu faço agora? Levo a gravidez adiante? Como vou criar essa criança? Onde vou colocar o berço? Conto para o pai? Não, não conto. Aí, um dia, já com muitos meses de gravidez (porque eu tenho certeza que vou ficar pelo menos 15 meses grávida, que tudo comigo é no exagero), vou encontrar o pai da criança, assim por acaso. Daí me imagino, muito digna, dizendo "não, o filho não é seu. é só meu." E uma lágrima cai.
Porque eu vivo dentro de uma novela, né? Eu me esforço pra viver dentro de uma novela.
mãe, eu sei que você resolveu ler o blog há pouco tempo, embora você soubesse da existência dele desde sempre. bom, mas então queria esclarecer pra você e papai que eu só poderia ficar grávida do espírito santo, tá? pra honrar a educação católica que vocês me deram. tô indo ali rezar o terço. um beijo.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahahha
ResponderExcluireu penso a mesma coisa...mesmo q tbm n exista possibilidade...até os sintomas eu acho q to sentindo...fico imaginando a reação das pessoas qnd eu contar, seios doloridos, etc...ai, eu menstruo.
hahahha
A gente tem umas loucuras né! Meu, eu ri muito com esse texto rsrs!
ResponderExcluirA minha mente é tipo a tua.
Aquarianos né...são todos assim rs
hahahaha, geeeeente. eu fiquei revirando essa cena na mente por uns bons 2 meses, até me convencer de que não estou grávida. o máximo que eu poderia parir seria uma garrafa de vodka.
ResponderExcluirmas eu via tudo direitinho aqui na minha cabeça avariada. eu sentada na sala da casa dele, muito séria, muito calma, dizendo: "não precisa se preocupar com nada. eu não vou te procurar. esse filho é meu. só achei que você tinha o direito de saber."
*solo de violino ao fundo*
muito filme ali na fase da formação do caráter, né? muito livro. a pessoa fica abilolada assim.
:**
Novela mexicana, diga-se de passagem
ResponderExcluirE claaaaro que a lágrima vai ser preta de rímel. Novela em que não se chora preto não é novela que se preze.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirhahahahaha
ResponderExcluirAchei que essas coisas só aconteciam comigo!!! (Pensamento egocêntrico....rs)
já eu, nunca imaginei que coisas assim acontecessem com ninguém. hahahahaha eu me divirto com as suas loucuras.
ResponderExcluirbeijos
HAHAHAHAHA, creio que toda mulher já passou por isso! (Até alguns "rapazes" também, não? O.o)
ResponderExcluirA mente é uma coisa esquisita mesmo.
gente, também sempre penso que estou grávida! fico até olhando o formato da pançoila no espelho e pensando que está meio pontuda, deve ser menino... aff.
ResponderExcluirTô pensando isso há alguns meses. Aí vem a menstruação e eu tenho medo de estar abortando o.0
ResponderExcluirCompletamente maluca!
E o pior é que meu namorido outro dia perguntou se eu não estava...
Será? Será que perdi minha dignidade pra fora da calça?!
eu não posso assistir aquele programa "eu não sabia que estava grávida" que até minha menstruação atrasa, de tanta certeza que estou grávida. (naturalmente eu nunca faço sexo e fico tentando imaginar com quem eu posso ter feito alguma coisa nos últimos nove meses, normal.) vai lá ler as minhas maluquices no tamechamandodegorda.blogspot.com . beijos
ResponderExcluireu não posso assistir aquele programa "eu não sabia que estava grávida" que até minha menstruação atrasa, de tanta certeza que estou grávida. (naturalmente eu nunca faço sexo e fico tentando imaginar com quem eu posso ter feito alguma coisa nos últimos nove meses, normal.) vai lá ler as minhas maluquices no tamechamandodegorda.blogspot.com . beijos
ResponderExcluirrafa, hahahahaha.
ResponderExcluirC, sim, não fazemos muito sentido.
Raquel, hahahaha, ensaio tudo o que vou dizer pro pai, é maravilhoso, muito drama.
Natasha, hahaha, é...
Mariana, mas é claro. de jeito nenhum eu uso rímel à próva d'água.
Lu, :D
Carol, hahaha, não. somos todas bem parecidas.
Dee, é sim... :)
Fabiane, hahahahahahaha.
Kaah, :)
Cristina, hahaha, ;)
Que raiva desse buchinho que aparece em mim também. E agora deu de ficar e permanecer por 24 horas, todos os dias! Poxa, e é porque deixei de tomar líquido nas refeições. Deixei os refrigerantes! Só tomo choop uma vez perdida! Eu não entendo!
ResponderExcluir