quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tava andando pela rua, vi um menino que era o galã da minha escola. O galã. Todo mundo era apaixonado por ele.

Olha, não tenho nada contra ele, nunca tive. Ele é mais velho que eu, nem estudamos juntos. Não tinha o que não gostar nele, porque ele nem sabia que eu existia. Não tenho o que odiar nele, e nem odeio, não é isso. É que não é ele. É a figura né? Ele era o galã da escola. O galã.

Bom, vi o galã. Nooossa, que acabado. A-ca-ba-do.

Daí fiz o que qualquer pessoa equilibrada faria. Ri. Joguei o cabelo pra um lado e pro outro, ai, tô arrasaaando.

Veio o vento e fuuuu, levantou a minha saia, bem no meio da rua.

Não importa quanto tempo passe. Tá? Mesmo que você balance o cabelo e arraaase, o vento vai fazer fuuuu e levantar sua saia bem no meio da rua.1. Minha saia era essa aqui. Não sei se dá pra ver, mas ela é rodada mesmo. Tem muito tecido. Se bate um vento, não tenho pra onde fugir.
2. A saia tava na altura do joelho, que eu tava trabalhando, né?
3. Meu quarto é uma grande bagunça mesmo. É o meu jeitinho. Se você reparou que tem sapatos embaixo da mesa, nem vou te contar que também guardo sapatos na estante de livros.

8 comentários:

  1. Na hora que vi a foto pensei, gostei do post e gostei da arrumação criativa do quarto.
    De vez em quando vejo o pessoal que estudou comigo. Uns eram os bambambans e continuam assim, outros embarangaram... Eu estou mais gordinha, mas acho que melhorei, uso roupas mais bonitinhas, cabelo mais bonitinho, bem melhor que na época de escola, rsrsrs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Juliana Canoura - @_canoura17 de setembro de 2010 às 01:28

    Adorei a saia,Renata!

    E tudo bem,tu ficou ao estilo Marilyn na rua! Isso é pra poucos rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. vc gosta de viajar.

    paris =]

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Sempre leio, mas nunca comento....
    Mas hoje não resisti! Semana passada fui ao banco e na fila estava o "Galã" do meu tempo de colégio, tb mais velho que eu. Nunca falou comigo, acho que me achava criança.
    Quando olho com atenção, vejo uma pessoa com REGATA e com POCHETE. Isso, estou gritando mesmo!!!
    Ele me falou oi, me deu cartão e talz. Pra minha surpresa, o cartão da pessoa é ADESIVO.

    Morri na hora, surtei!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Laurinha, hahaha, que gentil. arrumação criativa? curti.

    é, tadinhos, não é por eles, é pelo que eles representavam.

    Juliana, hahahaha, sem a mesma graça da Marilyn.

    Thiago, :)

    Monica, hahahahaha, você arraaaasou!

    ResponderExcluir
  6. Ei, Renata! Vi seu link no Fina Flor, da Ju, e adorei o blog! Muito legal mesmo.

    Olha, não tinha hora pior pra sua saia levantar, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Rapidinho só pra dizer que adorei seu visual.

    Bj
    Rita

    ResponderExcluir