sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meninos que dizem "eu não queria te machucar" são tão bonitinhos.

Né?

Acho bonitinhos.

Mas o que eles sabem? Né?

Eu tenho que me segurar pra não parecer maluca e dizer que nem que você tente você consegue me machucar mais. Eu quero explicar que, olha, nem que você se esforce, querido, você consegue me machucar mais já do que me machucaram, mais do que eu já me machuquei. Nem que você queira.

Mas no final eu acabo mesmo sorrindo e deixando pra lá. Deixa você pensar que pode me machucar. Deixa eu achar você bonitinho (e inofensivo).

;)



So what do you know?
Oh, you know nothing!
But I'll still take you home

a vida é um pouco mais clichê quando eles se acham profundos ou acham que vivem num filme.

hoje acordei dramática.

7 comentários:

  1. eu só queria dizer que eu senti meu coração doer lendo esse post. eu tenho tanto ódio de quem fere o outro tanto assim. de quem te feriu tanto, de quem me feriu tanto e de quem segue ferindo o outro como se isso não significasse nada. nunca vou entender essa capacidade de não pensar nos sentimentos do outro, no que fica, nas cicatrizes que nunca vão sumir e nem nos permitir esquecer. não sei nem o q dizer aqui, só queria dizer que te entendo tanto e que te desejo o melhor. e que apareça algum cara, meu deus, que faça valer a pena. que seja uma exceção. tá dificil, mas eu desejo de coração. (foi um comentário meio estranho pq o q eu queria mesmo era só te dar um abraço bem apertado, mas eu acho q vc não é mto chegada a abraços, ahaha ;o))

    ResponderExcluir
  2. ah, os homens e suas facas. cortes e cicatrizes.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. E quando ele vem com essa de "você pode fazer o que quiser da sua vida e eu digo isso pra que você não se machuque depois"? Gente! Também só posso achar fofinho.

    ResponderExcluir
  4. Luna: ainda tenho um corte em carne viva em mim.

    gostei muito muito do teu blog.
    tá bem linkadinho nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Pior foi o que eu já ouvi: "não jogue toda a sua mágoa em cima de mim."

    Né? Vou jogar a mágoa AONDE, se foi vc quem me magoou, palhaço.

    Homens são seres perigosos.

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog como não encontrei a ferramenta de seguidore ai corri para seu twitter viu! kisses

    ResponderExcluir
  7. Garota, :) mas no final a gente sabe, eu acho, sei lá, que ninguém nos machuca mais do que nós nos machucamos...

    S, e nós com as nossas... ;)

    Natalia, hahaha, que bonzinho, que amorzinho, fofinho, bonitinho!

    Luna, ;)

    Lilian, hahahahaha, tá, deixa eu socar minha magoa aqui dentro de mim. fica tranquilinho aí.

    Martika, ;)

    ResponderExcluir