segunda-feira, 13 de setembro de 2010

(Antes de começar o post eu queria explicar que minha vida não gira em torno de meninos. Eu fico meio assim-assim quando vejo tantos post falando de meninos aqui no blog. Parece que eu só penso nisso. Eu faço outras coisas além de flertar, pessoal. Só que as outras coisas que eu faço dão certo, não são material pro blog, é só isso.)

Eu nunca sei o que dizer quando as pessoas me dizem "Você não tem namorado? Mas por quê?" Porque, né? Por onde começo a explicar, meudeus? Por onde começo a listar as razões pelas quais não tenho um namorado?

E quando acham que estão elogiando e dizem "Você é tão bonita, por que você não tem namorado?" Pessoa, pensa: se você acha que a beleza não é o problema, só pode ser minha personalidade, né? Você está dizendo que eu sou insuportável, apenas isso.

(Vou fazer uma pausa aqui pra contar que um dos poucos elogios que eu ouvi do meu irmão foi "se você não fosse bonitinha, ninguém ia te aturar, renata." Sim, ele achou que isso era um elogio. Pense apenas que ele me diz coisas do tipo "com esse seu vestido você tá parecendo a Pedrita, só que mais colorida.")

Mas ouço tanto essa pergunta que mesmo correndo o risco de parecer que só penso em meninos vou explicar aqui por que eu não tenho um namorado. No final da série (não sei quando, não me pressionem!) acho que vai dar pra entender o motivo.

Como além de tudo sou ansiosa, não vou esperar o final da série pra explicar por que não tenho namorado. Se você não gosta de saber o final da história antes, pare a leitura do post por aqui.

CUIDADO! SPOILER!
Não tenho namorado porque sou insuportável mesmo.

21 comentários:

  1. Há 20 anos eu escuto: nossa, só o E. pra te aguentar mesmo. Vc tem sorte de ter o E., coitado, ninguém mais iria te suportar. Ouço dele, inclusive.

    ResponderExcluir
  2. A história da minha vida =) Tanto que estava decidida a comprar um apartamento, um cachorro pra abanar o rabo pra mim quando eu chegasse em casa (pra ter a sensação de que alguém se importa e fica feliz com o fato de eu chegar em casa) e um papagaio pra conversar comigo. E isso nunca me incomodou (assim como parece não te incomodar). O que sempre me incomodou foram as pessoas achando que precisavam sentir e expressar pena de mim pela minha "situação" de solteira.
    Um dia tudo mudou muito rápido, mas isso é outra história =)

    ResponderExcluir
  3. olha. eu posso pegar esse texto pra mim? porque pessoas olham pra mim e falam que eu sou a filha que elas gostariam de ter, que eu sou linda, que sou educada, que sou simpática a eu fico sem entender nada, porque, oi! cade tudo isso que eu não sei que sou? e tô aqui, sozinha, sem ninguém. porque eu sou chata e além disso vejo coisas onde não tem. o cara fala oi pra mim e eu acho que ele me pediu em casamento. sou assim, essa coisa fail mesmo

    ResponderExcluir
  4. Rá...e eu q ouvi: "Nossa, vc ainda mora cm a sua mãe! E só tem um cachorro...nem um filho? nem namorado? Poxa vida hein!"
    sério...não achei nenhum lugar alto pra pular..então...parece q quem tá solteiro é pq é insuportável!

    ResponderExcluir
  5. Haha, quando leio seus posts fico me perguntando que devia existir a opção RT em blog (o problema é que eu não tenho blog). Substituindo o irmão pelo meu pai. Haha, eles também são insuportáveis (é nisso que eu tento acreditar todos os dias).

    ResponderExcluir
  6. eu acho vc ótima!
    tá, eu nem te conheço, vai ver é por isso, né? e tbém pq eu sou mulher, e hetero, e velha, e vó... sei lá.

    ResponderExcluir
  7. Baby,eu ia dizer q somos duas a ouvir esse tipod e coisa, mas é mentira pq somos várias! Minha mãe uma vez me falou "vc é insuportável, ninguém vai casar com vc" e advinha?! Tb não tenho namorado. Mas realmente me acho uma fofa, gentil, legal, interessante e inteligente, bonita são outros 500, mas não sou de se jogar fora...
    Insuportáveis, uni-vos!!
    Te chamaria pra uma cervejinha, um papo calcinha e revelações bombásticas a cerca do universo masculino.
    A-muaaah

    ResponderExcluir
  8. marcus, acho nada a ver concordar com o post, que foi escrito apenas para todo mundo dizer que eu sou maravilhosa. ;)

    Tina, hahahaha, ai, eu digo isso pra minha mãe E pro meu pai, juntos há 40 anos. sou péssima.

    Thiago, ai, só você me entende.

    Luana, como assim, não vai contar?

    Carol, :) hahahaha, claro, só pode ser nossa personalidade.

    Nina, hahahaha, uma aluninha já me perguntou "você tem marido? tem filho? tem namorado? mas, tia, você não tem nada?" morri.

    Camile, são insuportáveis, claro.

    fátima, hahahahaha

    Natasha, :D

    ResponderExcluir
  9. Mas o que seria de ti sem a vida e eu pra te botar pra baixo? Uns 92% dos posts deste blog não existiriam (todos por causa da vida, nenhum por minha causa)

    ResponderExcluir
  10. Acho que é só pq vc ainda não encontrou o seu insuportável.

    Você vai ver, tem um igualzinho a você por aí.

    ResponderExcluir
  11. Ah, lendo as suas respostas aos comentários...

    Cara, os adolescentes me perguntam a mesma coisa. Não me dizem que eu não tenho nada quando respondo que não sou casada nem tenho filho... Mas olham um para os outros com uma cara de "eu não te disse...?", com um risinho no canto da boca.

    Pois é.

    ResponderExcluir
  12. E eu não tenho namorado pq sou uma velha chata.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que venho aqui e não poderia ter me identificado mais com o post, facilmente poderia ter sido escrito por mim, até a parte do irmão.

    Ah e o mais difícil pra mim foi ter que ouvir meu pai dizer que eu não tenho namorado porque sou muito chata e ninguém consegue aturar, eu pensar isso é uma coisa ele falar isso pra mim é triste...

    Também sou de Noava Iguaçu!

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe dizia que o cara pra casar comigo tinha que ser cego, surdo e mudo. Mas num é que eu encontrei um que enxerga, fala e ouve?
    Coisas da vida... Vc tbm vai achar o seu insuportável :=)

    ResponderExcluir
  15. marcus, como a gente diz aqui no rio, "valeu mesmo", hahahaha.

    Garota, hahaha, mas eu sou insuportável mesmo, acho que não aguentaria conviver comigo.

    as pessoas sempre acham que sou insuportável porque não tenho namorado, mas é o contrário.

    S, ;)

    Natacha, oi! :)

    Roberta, ai, será que eu vou suportá-lo?

    ResponderExcluir
  16. Acabei de descobrir porque gostei do seu blog: me identifico totalmente! Eu até queria ser um pouquinho menos insuportável, mas não dá.

    ResponderExcluir
  17. Pessoas: estressando as outras desde o começo do mundo.

    ResponderExcluir
  18. gente, história da minha vida.
    sempre li e nunca comentei, mas também estou numa pegada de não suportar mais essas perguntas. toda uma identificação.
    ufa, não estou sozinha!
    beijo.

    ResponderExcluir
  19. Cíntia, acho que eu nem vou tentar ser menos insuportável, porque não dá.

    Dee, ;)

    lilla, oi! :)

    ResponderExcluir