quarta-feira, 31 de agosto de 2005

ta-pa-da

Eu estava há meses pensando em marcar uma consulta na minha oftalmologista pra ver se meu grau aumentou e ver se ela libera as lentes de contato. O objetivo era enxergar minha festa de formatura, pela qual paguei algumas centenas de reais que fizeram, fazem e farão falta na minha vida.

Esqueci. Depois de amanhã é a colação, no sábado é a festa e eu esqueci completamente das lentes de contato.

Como ir de óculos está fora de cogitação, vou cegueta mesmo.

2 comentários:

  1. Mas eles não vão gravar ? Vc assisti comendo algo gostoso em casa... E sem salto alto!!!
    (olha eu tentando achar uma solução boa para as coisas...)
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. ahhh, brigada Patrícia, por tentar ver o bright side for me...

    vc tem razão, ver no dvd vai ser melhor ainda.

    só espero q eu não tropece em alguma coisa no chão q eu não vi e leve um tombão que vai ficar gravado no dvd pra sempre! hahahahaha

    beijo

    ResponderExcluir