sábado, 20 de agosto de 2005

EU PASSEI!

RENATA,

Resultado:
Aprovada
Conceito C

Exame:
CPE
1º Semestre de 2005


Parabéns! O resultado do seu exame saiu e você foi aprovada.

Com seu esforço e dedicação, você conseguiu o reconhecimento pelas sua habilidades na língua inglesa. E o mais importante: é o reconhecimento da Universidade de Cambridge ESOL, um dos mais prestigiados centros de estudos do mundo.
Temos certeza que novos sucessos virão. Por isso queremos estar sempre com você, para que juntos possamos alcançar níveis cada vez mais altos.

Cultura Inglesa

Nunca fiquei tão nervosa quanto na hora de ver o resultado. Conceito C, mas passei!

5 comentários:

  1. ficou mais nervosa do q pra ver resultado de teste de gravidez? duvido!

    (posso falar isso aqui? /o\)

    rs parabéeeeens!! (visualize aqui uma cíntia com uma faixa "eu já sabia")

    ResponderExcluir
  2. nossa, agora que vc falou, acho que fiquei tão nervosa quanto!

    isso é normal?

    ResponderExcluir
  3. ahhh, xíntia, vc é a mais fofaaa!

    ResponderExcluir
  4. eu não sei ao certo qual a sensação de se estar a instantes de saber se se passou no cpe ou não, já que a forma como soube do meu foi bem ridícula.

    eu nem sabia que os resultados já tinham saído quando meu pai me telefona da rua e diz:

    - cíntia, passou no cpe com a.

    ... foi meio decepcionante não poder me preparar para esse momento...

    ResponderExcluir
  5. poxa, e tb não poder sair pulando pela rua, né??

    ResponderExcluir