segunda-feira, 8 de agosto de 2005

eu não sei o que fazer com essa imagem

Ah, é.

Na minha colação, quando chamarem os formandos, não vão aparecer fotos da pessoa no telão. Não. Vai aparecer uma caricatura. Sim.

Olha, eu lido bem com não ser bonita, com ter um nariz de batata e orelhas de abano. Eu acho que lido bem com isso e estava esperando que tudo isso fosse exagerado na minha caricatura. Tipo eu tava preparada mesmo.

Aí eu vi a caricatura.

E na verdade nem é uma caricatuuura. É mais um desenho engraçadinho da pessoa. O cara não exagerou nos defeitos nem nada.

Só que a minha caricatura. Olha, a minha caricatura é de uma outra pessoa. A minha caricatura está vestindo um vestido longo justo com uma fenda enorme no meio da coxa. Tipo cantora de cabaré. E ainda escreveram "Rê" ao lado. Tipo quem me chama de Rê? Eu tenho uma tia Rê. Em família eu nunca fui Rê, porque minha tia existia antes de mim. Eu sempre fui Tata.

Não sei nem como me sentir em relação àquilo. Semanas se passaram desde que eu vi a caricatura e eu ainda não sei me posicionar em relação a ela.

Anos criando uma imagem, usando sapatos baixos e tênis e a pessoa me desenha com um vestido de Jessica Rabbit.

Eu não quero uma imagem sexy pra mim. Eu nunca quis e não quero nem num desenho que eu vou guardar e esperar amarelar.

5 comentários:

  1. Eu mandava refazer... Nada a ver com vc, isso só prova o quanto essa turma não conhece um ao outro... O desenho dos outros ficou sem noção tb ? Como ficou o de Cíntia ?
    Bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. O dela não ficou pronto ainda.

    A Mariana tb não gostou do dela. Ela tá com uma saia curta, botas até o joelho e uma bolsinha, parece.

    Algumas ficaram com o nome da pessoa escrito errado.

    eu nem sei nem o que pensar sobre o desenho, Patrícia, ainda não consegui assimilar q eu virei a jessica rabbit...

    ResponderExcluir
  3. hehehe... não quero nem ver a minha... deve ser uma cara sorridente num campo florido com um namorado bem lindo do lado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas esse cartonista além de não ter imaginação ainda é preconceituoso. Mulher só pode ser prostituta??? Pq eu nem vi os desenhos mas pela descrição só dá pra entender isso... Quem arrumou essa maravilha de desenhista?
    Beijos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahha

    acho q foi meu primo.

    uma coisa assim só poderia ter sido arrumada por uma pessoa da minha família, claro!!

    ResponderExcluir