quinta-feira, 11 de agosto de 2005

3 semanas para a minha formatura

-apertar meu vestido (descobri que emagreci, ele está quase caindo \o/)
-ajudar meu pai a escolher a roupa dele. e os sapatos também (colação + formatura)
-escolher a roupa da minha mãe com ela (colação + formatura)
-convencer meu irmão a ir (colação + formatura)
-escolher penteado
-ir ao cabeleireiro e perguntar se ele GARANTE que meu cabelo não vai virar um ninho de rato
-ver e aprovar as roupas dos meus convidados (não quero ninguém mal ajambrado do meu lado e não me importo que tenham que se endividar comprando roupas para me satisfazer)
-ver se por um milagre eu acho sandálias e bolsa cor de pele por um preço justo que eu possa pagar, pra não me sentir exagerada com minhas sandálias douradas na colação

Acho que é só isso.

Sim, estou controlando o traje dos meus convidados. A ponto dos pobres coitados me ligarem para perguntar "Pensei numa roupa assim-assim-assim, fica bom? Posso ir com essa?"

2 comentários:

  1. 2 semanas?? como assim só faltam 2 semanas?? /o\

    não acredito... ainda tenho tantos processos a resolver...

    ResponderExcluir
  2. droga, faltam 3 semanas, não 2!!

    já consertei o post, mas vou continuar dizendo q faltam 2 semanas pra aterrorizar meus convidados.

    ResponderExcluir