domingo, 14 de agosto de 2005

Num domingo de dia dos pais e aniversário da minha mãe, teve festa, claro.
Um almoço que durou o dia inteiro.

...

Eu comi feijão tropeiro feito separadamente pra mim. Tipo o dia inteiro. Tava muito bom.

...

Até hoje de manhã meu pai não tinha um celular. Juro.

...

Eu não dei presente pra mamãe. Ela preferiu um envelopinho.
Envelopinho é como ela chama dinheiro em vez de presente. Os chefes dela têm mania disso. Não dão presente, dão dinheiro dentro de um envelope com um cartão. Eu acho pouco delicado e nada atencioso, ia comprar presente, mas ela preferiu o envelopinho.

...

Se eu ganhasse 1 real por cada vez que ouço um amigo dos meus pais dizendo "ah, se você fosse minha nora", poderia comprar muitos pares de Melissa.

...

Comeram praticamente todas as minhas berinjelas recheadas. Tipo se querem comer carne, larguem meus vegetais.

5 comentários:

  1. Mesmo a Melissa custando o olho da cara agora porque é bonito usar Melissa? Quer dizer, eu sempre achei bonito usar Melissa, faz uns 20 anos que eu uso Melissa (e tipo, é sério, faz mesmo uns 20 anos - !!!!!! - que eu uso Melissas. Mas agora é féxion. E custa os olhos das cara.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim, Ione!

    Se eu ganhasse por cada vez que ouço isso, teria um armário abarrotado de Melissas.

    Outro dia um amigo da minha mãe disse "eu com 2 filhos e vc não namorou nenhum. como pode?"

    Eu odeio a Grendene. Como plástico pode custar tão caro?

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora que eu vi que disse que eram recheadas, mas não são. O queijo vai só por cima.

    Acho que eu tava pensando nas berinjelas que a mãe do Thiago fez pra mim.

    Ela recheou com carne de soja moída.

    Mas as berinjelas gratinadas na churrasqueira ficam MUITO gostosas. Todo mundo come.

    ResponderExcluir