segunda-feira, 18 de março de 2013

No primeiro-primeiro encontro desse recomeço eu:

-bebi mais do que ele, de 1,92 m;
-contei que sou ateia;
-disse que nunca quero ter filhos;
-achei um pão de queijo de pelo menos duas semanas na minha bolsa (vou me defender que achei o pão de queijo velho enquanto procurava o chocolate que eu tinha levado pra ele);

E quando cheguei em casa tinha uma mensagem: "só diz que você quer me ver de novo amanhã."

Tem cara que é bonitinho.


além do chocolate, ele ficou com o pão de queijo.

23 comentários:

  1. Eu disse que sou ateia, que não quero ter filhos e que acho que casar é pouco perto de tudo que posso ter na vida.

    Só não achei pão de queijo e nem bebi, no dia estava meio mal do estômago.

    Teve sms no final e eu ainda tô meio de riso solto por aí.

    É verdade, tem cara que é bonitinho, que bom, né?

    ;**


    ResponderExcluir
  2. hahaha que fofo! e quando a grande maioria foge ou some depois de um primeiro encontro ele já queria marcar um novo. amoleceu meu coraçãozinho de pedra.

    * bonitinho é o novo bonzinho? acho bonzinho tão estranho, pra mim bebês é que são bonzinhos. mas bonitinho também acho estranho. hahaha

    ** lembrei de tentar usar o explorer pra comentar e deu certo. o chrome tá me trolando. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha poxa, bonitinho também não é bom? acho que não mesmo... mas não sei como dizer.

      você tentou limpar os cookies no chrome?

      Excluir
  3. vai rolar. \o/ alguma coisa vai rolar.

    ResponderExcluir
  4. tem rapaz bonitinho que deixa a gente com o coração mole e risinhos leves por aí, né? espero que você encontre um desses que te faça bem feliz. :­)

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Faz amarração do amor pra esse mocinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito bom!!! Já reparou que muitas vezes quando dá tudo errado, e a gente pensa que a coisa não vai pra frente, é que costuma dar certo? Paradoxo isso, né?

    ResponderExcluir
  7. Posso te falar que achei a coisa mais linda do mundo?

    ResponderExcluir
  8. Ler isso me fez voltar a ter vontade de novos recomeços... :)

    ResponderExcluir
  9. Ler isso me fez voltar a ter vontade de novos recomeços... :)

    ResponderExcluir
  10. Coisa fofa, hein. Cuida s2
    Bjs.
    acidia28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir