quinta-feira, 14 de março de 2013

Estou usando um aplicativo pra monitorar minhas corridas na academia. Daí baixei, vi mais ou menos como usava e subi na esteira. Escolhi que tipo de treino eu queria (treino pra pessoas lerdas) e iniciei.

Eu não uso meu celular pra escutar música, uso um mp3 player mesmo. Coloquei o fone e comecei a caminhar, aí comecei a escutar uma música vinda do meu celular. Tirei o fone pra ouvir o que era.

Eu não sabia, mas o app, quando iniciado, começa a tocar as músicas que você tem no celular. Atenção para a única música que eu tenho no celular: o parabéns da Xuxa.

Eu lá, super séria, tava até com uma blusa de tecido apropriado pra corrida e tudo, e meu celular tocando o parabéns da Xuxa pra todo mundo ouvir.

Como não amar a minha vida?

12 comentários:

  1. vergonha alheia é um sentimento tão vivo, quero me esconder! hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Nike Running, né? Tenta o RunKeeper que é melhor (e nao tem risco de começar a tocar música sozinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem era o da nike. eu queria, porque meu tênis veio com o chip, sei lá, mas o app não funciona no meu celular. vou baixar esse, obrigada! =)

      Excluir
  3. bolo guaraná muito doce pra vc!!! é o seu aniversáaaaário

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHA

    Amei o aplicativo!

    ResponderExcluir
  5. ás vezes suas histórias se confundem com as minhas, seria cômico se tudo não fosse tão bizarro hahaha

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, ok, não deve ter sido legal na hora, mas essas histórias que você conta acabam servindo para depois rirmos, né? :3

    Bom dia!

    ResponderExcluir