quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Me pergunto se dá mesmo pra terminar um relacionamento sem passar por aquela fase ESPERO QUE VOCÊ MORRA OU PELO MENOS QUE SEJA INFELIZ PRA SEMPRE. MORRA, MORRA. MORRA.


Mas sigo tentando.

Cada um sabe como foi parar ali. Não foi um sequestro, era um relacionamento. Eu lembro a mim mesma o tempo todo. Eu cheguei aqui porque quis.

Mas confesso que fico um pouco aliviada que meus amigos sintam raiva de você. Eu, sinceramente, não consigo, nem sei se quero sentir. Mas meus amigos sentem a raiva por mim. Meus amigos, que você nunca quis conhecer, mas que sabem tudo sobre você e sobre mim. Eles sabem o seu signo, que você compra várias cuecas da mesma cor de uma vez só e passa um grande período usando só cuecas pretas, depois só cuecas brancas, depois só cuecas cinza, até que elas fiquem velhas e você compre novamente um monte de cuecas da mesma cor.

Seus amigos, a quem eu tinha que me apresentar de novo a cada vez que via - Oi, eu sou a Renata, sou professora de Inglês and I've been fucking this prick for two years, for three years, for I don't remember how long mas não há tempo o bastante pra que ele fale de mim pra vocês - não sentem raiva de mim. Os seus amigos não sentem raiva de mim.

Eu não ganhei esse privilégio, mas dei a você.

29 comentários:

  1. Uma vez uma amiga terminou com um cara que usou uma cueca amarela no primeiro encontro. Toda vez que ela dizia que queria voltar, a gente respondia: por que você quer viver para sempre com o cara da cueca amarela no primeiro encontro?

    E por que viver para sempre com o cara das cuecas em série? Para saber em que momento ele começa a repetir as cores? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaha eu amei a cueca amarela.

      Excluir
    2. Ri bastante das cuecas todas aqui! Acho que ex tem potencial pra fazer história (que daqui a gente o taaaanto que eram ridículas)com cuecas hehehe.
      A primeira pergunta que faço quando um amigo ou amiga aparece com um novo macho/fêmea alpha em potencial é: "dia e hora que nasceu mesmo, pfvr?" Meus amigos também sabem o signo do ex e temos um trato na vida: ao menor sinal de um capricorniano "corre, mano, corre". E outra: se começar a falar muito das hipocondrias e saber demais de tudo... ixi... faz a Jade e foge pras ruínas. :)

      Excluir
  2. Lidar com términos nunca é fácil - seja final de amizade ou saída de emprego - sempre fica um "seja infeliz para sempre" para o outro lado.

    O difícil é lidar com o tanto de coisas apreendidas com o convívio e aí, quanto mais estranhas, mais inesquecíveis elas se tornam. No seu caso, o fato das cuecas da mesma cor em série.

    No meu caso, ser presenteada com uma cobra. Eu gosto dela, sério.

    Mas sempre que eu "quase" termino o namoro, penso: - será que não terei vontade de mandá-la para o Butantan?

    Força. =)

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto dele desde quando nos conhecemos pessoalmente em 2010 e você me mostrou a fuça dele na pista de dança. Lembra? Esses caras hipsters dão muito trabalho. Acho que ele é um babaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ter que riscar hipsterismo da lista de características aceitáveis da próxima vez.

      Excluir
  4. Sabe, independente do namoro ter terminado com brigas ou não, sempre dá vontade de dizer: morrrraaaa.
    Normal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade. e acho até que uma fase assim ajuda a partir pra outra.

      Excluir
  5. Espero que ele morra. Devagarinho e sofrendo muito. ;)

    ResponderExcluir
  6. eu acho que normalmente é difícil sentir raiva mesmo(menos naqueles casos em que é super fácil). a gente fica com raiva das atitudes, da covardia, da falta de respeito ou caráter ou consideração ou tudo junto, mas é difícil ter raiva da pessoa porque a gente sabe que ficou junto esse tempo todo porque tem alguma coisa naquela pessoa que é muito atraente, muito legal, muito interessante (ou tem alguma coisa de muito errado na gente).
    mas quando acontece com uma pessoa que a gente ama muito e não conosco é fácil, bem fácil sentir raiva. te amo, lindeza. _o_

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho raiva dele. So lendo seu post, morro de raiva. Asshole.

    ResponderExcluir
  8. Sei bem o que é isso... Quando meu casamento acabou eu passava o dia desejando que ele morresse.
    Depois percebi que quem morreu foi eu. Resolvi renascer e viver para quem me desse valor.

    Isso vai passar! Acredite.

    ResponderExcluir
  9. Sei bem como é isso e como desejei a morte do meu ex marido.

    Vai passar... Força que vai passar. Talvez hoje vc ache meu comentário meio besta, mas pode ter certeza que um dia vc vai olhar para trás e dizer: onde eu estava com a cabeça.

    Bêjo

    ResponderExcluir
  10. e COMO DÓI saber que a gente chegou porque quis. fez porque quis. aturou a maluquice porque quis. achou o desequilíbrio engraçadinho mesmo sabendo que porque quis.

    muito difícil, gente. lidar com esse conhecimento.

    ResponderExcluir
  11. minha vontade é de mandar quebrar as duas pernas dele. apenas. uma facada no coração também cairia bem (porque amo dexter e acabei de ter esse pensamento super fofo, tão fofo quanto o final do e-mail).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, estamos com raivinha no coração! grrrr.

      Excluir
  12. as duas pernas acho que é pleonasmo, né? escrevi no calor da emoção. mas serviu para dar ênfase ;D

    ResponderExcluir
  13. Olha, mesmo não tendo terminado relacionamento nenhum com alguém eu já digo um "morra seu maldito" de qualquer forma, então... Eu simplesmente adoro essa frase.

    É complicado saber que chegamos aqui porque quisemos - apesar de que titio Murphy sempre ajuda indicando com uma seta a maldita direção - mas né? Nada que uns posts no blog não resolvam.

    ResponderExcluir
  14. eu terminei com meu namorando enquanto ele estava gritando meio bebado comigo no meio de um mcdonalds. lotado. na paulista. é tudo uma grande merda, mas o único consolo que voce realmente tem é ter mandado a pessoa pra puta que pariu quando ela mereceu. :)

    ResponderExcluir