sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sonhei que estava numa perfumaria com a Cíntia. Eu gastava 250 reais lá. Daí a Cíntia saía pra tomar sorvete enquanto eu ia fazer sexo com um cara que estudou comigo na escola. Eu não falo nada com ele além de "oi, tudo bem?" há pelo menos 15 anos, embora eu fale sempre com a mãe dele quando passo por ela na rua e pergunto se ela quer ajuda pra carregar as compras e ela me pergunta se estou solteira. Sempre respondo que sim, ela às vezes me diz que o filho também.

A Cíntia não voltava nunca mais, demorou muito e quando finalmente chegou, disse que a sorveteria estava fechada, que tinha ido jantar e assistir ao novo filme do Ang Lee (aquele que é inspirado num livro plagiado do Moacyr Scliar).

Eu perdia o ônibus e tinha que pegar o metrô, onde eu fazia uma sopa de ervilha.
...
Sonhei que eu tinha herdado uma fortuna e uma mansão. Eu estava na minha mansão, cuidando da minha riqueza, mas eu não era eu, eu era um homem bem parecido com o Ricky Gervais. Eu tava de robe verde.

De repente, eu chamava alguém pra falar sobre a situação dos meus empregados. Eu dizia, em inglês: "Acabei de descobrir que a gente só dá salada pras pessoas comerem. Salada de penas!"

11 comentários:

  1. Hahaha
    Sonhos são mesmo uma coisa maluca.
    Eu geralmente só me lembro de algumas partes e só consigo reter esse lembrança pela manhã. Depois eu me esqueço de tudo.
    Eu não sabia que o livro "A vida de Pi" é um plágio de uma obra do Moacyr Scliar. E o pior é que ganhou prêmio, virou filme e tudo mais... E o brasileiro, nada.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um plágio e o autor canadense foi super babaca ao lidar com isso quando descobriram.

      aqui o moacyr scliar falando sobre isso: http://www.youtube.com/watch?v=jIQitu5oYWw

      Excluir
  2. Sonho é algo inacreditável. rs
    Já faz um tempo que não me lembro dos meus sonhos e até parece que não sonhei, mas um amigo me disse que temos pelo menos quatro sonhos todos os dias, só não consigo me lembrar de nada, vai ver nem são sonhos tão bons assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não lembro de todos. mas quando lembro de um assim que acordo, fico contando pra mim mesma pra não esquecer. =)

      Excluir
  3. Puxa vida, o cara transa com você e nem te deixa em casa depois? Francamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaa, pô, mas se o motivo for bom eu vou e volto com as minhas perninhas. =)

      Excluir
  4. Já contou pra analista? E o que ela disse disso tudo? :D

    ResponderExcluir
  5. Que sonho louco! kkkk Só digo uma coisa: Ricky Gervais? Credo! kkkk

    ResponderExcluir