Passo o dia todo de mau humor, tudo me irrita, odeio o mundo, odeio a vida, odeio essa caneta que eu estou segurando. Até que eu olho pra baixo e percebo a causa. É ele, o sapato. O sapato, esse maldito, tá muito apertado, tá machucando meu pé em três pontos diferentes. Não sei como estou aguentando ficar em pé. Que dor, que dor.
Na última aula do dia, faltando menos de uma hora pra ir pra casa, lá estou eu, em pé ouvindo os alunos falarem. Olho para os meus pés. Como é fofinha essa sapatilha. Adoro esse laço. Poxa, quase não uso, fica parada lá no armário. Ah, ela machuca, mas nem tanto assim.
Machuca, mas nem tanto assim.
Sério, história da minha vida.
Eu sofro desse mal porque adoro Melissas, que são lindas mas acabam com meus pés. A solução que eu achei foi usar o Moleskin da Dr. Scholl's, é uma maravilha!
ResponderExcluiré por esse motivo que eu uso all star.
ResponderExcluir- adorei teu blog. mesmo. -
Por que né Renata?
ResponderExcluirA vida já é tãããão difícil, porque os sapatos mais bonitos tem que nos machucar, causar dor, e de quebra irritação??
Custava ser bonito e confortável?
Custava?
Olha, insisti por um ano com uma sapatilha vermelha e jujubenta. Ela por fim, depois de calos e mais calos e passeios mancando, cedeu.
ResponderExcluirTalvez haja uma metáfora feliz escondida aí. :)
eu brincava com minha ex namorada quando ela reclamava do sapato, mas nao tirava... falava: nao paro de pé, mas estou linda..rs
ResponderExcluirmulheresssssssssssss
Insisti, e continuo insisttindo até hoje, diga-se de passagem, em 2 pares de sapatilhas IGUAIS, compradas num acesso de consumismo (drama, compradas numa feira por R$50 cada). Mas enfim, c'est la vie.
ResponderExcluirUma amiga recomendou um blog que achei que casava muito com o seu, dá uma olhada http://soupararaiodedoido.blogspot.com/
Beijos
Mas essa é a vida, doi mas nem tanto assim, gata.
ResponderExcluir=D
Sandra, eu uso um esparadrapo transparente da 3m, mas nesse caso ele tava apertando mesmo...
ResponderExcluirCissa, :)
Pri, bonito e confortável não é sapato (nem homem), é milagre.
Cristina, adorei, :)
Mário, somos todas iguais, ;)
Renata, que coincidência, a Loo, do Vende na Farmácia? também me recomendou esse blog uma vez. :)
Natasha, verrrdade.
Adorei Renata, nem sapato e nem homem, assino em baixo =)
ResponderExcluir:)
ResponderExcluirA gente aguenta!! rs
ResponderExcluirnão tem outro jeito... :)
ResponderExcluir