E aqueles dias em que não quero fazer nada a não ser ficar sentadinha, abraçada aos meus joelhos, sentindo pena de mim mesma e chorando em intervalos regulares.
Ah, é tristeza demais pra um coração só, não? Nesta semana fiz aniversário e tive folga no trabalho. Queria ter passado o dia assim, mas não deu porque ainda moro com a família e sempre tinha alguém por perto. Se eu fosse desencanada chorava mesmo e não tava nem aí. Mas pra mim é meio desconfortável dizer "Ai, mãe, me deixa, vai, não é nada que você possa me ajudar, então só me deixa, tá?"
Acho que todas as mulheres tem dias assim. Tenho me sentindo assim com muita frequência ultimamente. Dá um aperto no coração. Acho que isso não é bom não viu Rê.
sei como é. esta semana foi (está sendo) assim pra mim. mas sou tão preguiçosa que prefiro chorar na cama. :D acabei nem chorando, na verdade, mas tô com o coração pesado, por coisas pequenas e coisas grandes. espero que seja apenas esse mês de agosto, cheio de desgosto. ô mês infernal!
Ricos são os poucos momentos em que damos ouvidos a nossos próprios pensamentos. E quem aqui ainda não sentiu pena de si? Por favor, olhe a civilidade, não atire a primeira pedra. risos Mas, eu ja senti, aliás, quase todos os meses sinto.
Oi. Meu nome é Renata. Eu tenho 33 anos, sou professora de Inglês e trabalho com criação de material didático. Eu estudei literaturas de Língua Inglesa. Eu moro em Nova Iguaçu, RJ.
O blog é sobre mim. Aquário, ascendente em câncer, lua em escorpião, vênus em peixes. Eu choro em público, mas sou legal.
É um blog bobo, escrito por uma pessoa boba para outras pessoas bobas. Nada mais.
Ah, é tristeza demais pra um coração só, não?
ResponderExcluirNesta semana fiz aniversário e tive folga no trabalho. Queria ter passado o dia assim, mas não deu porque ainda moro com a família e sempre tinha alguém por perto. Se eu fosse desencanada chorava mesmo e não tava nem aí. Mas pra mim é meio desconfortável dizer "Ai, mãe, me deixa, vai, não é nada que você possa me ajudar, então só me deixa, tá?"
Acho que todas as mulheres tem dias assim.
ResponderExcluirTenho me sentindo assim com muita frequência ultimamente. Dá um aperto no coração. Acho que isso não é bom não viu Rê.
Eu sei bem o que é isso,essa semana quase toda eu estava assim.Bjs Kelen
ResponderExcluirLevanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Vou torcer.
ResponderExcluirSei como se sente..
ResponderExcluirEstou assim desde de ontem.
ResponderExcluirsei como é. esta semana foi (está sendo) assim pra mim. mas sou tão preguiçosa que prefiro chorar na cama. :D
ResponderExcluiracabei nem chorando, na verdade, mas tô com o coração pesado, por coisas pequenas e coisas grandes. espero que seja apenas esse mês de agosto, cheio de desgosto. ô mês infernal!
Pra acompanhar a tristeza, pode ser a música que vocês dançaram no casamento?
ResponderExcluirParece até que está falando de mim...Essa é minha vida, num 'looping' sem fim.
ResponderExcluirEm posição fetal, debaixo da pia? Ás vezes é um "mal" necessário...
ResponderExcluirEu to me sentindo assim hoje.
ResponderExcluirMas tenho que trabalhar. Queria sair correndo e ir pra casa ficar sozinha com pena de mim. Mas nem isso eu posso. :(
Ricos são os poucos momentos em que damos ouvidos a nossos próprios pensamentos.
ResponderExcluirE quem aqui ainda não sentiu pena de si?
Por favor, olhe a civilidade, não atire a primeira pedra. risos
Mas, eu ja senti, aliás, quase todos os meses sinto.
nadia, ai, chato mesmo. e as pessoas sempre acham que podem ajudar, tadinhas. :)
ResponderExcluirPri, tenho certeza que não é. :)
Kelen, :)
Vivien, :)
Lara, ;)
Fê, o bom é que passa.
Jussara, cabô, cabô agosto! às vezes me sinto cansada até pra chorar também.
Fabiana, ai, até pode, mas só um pouquinho.
kaebo, :)
Pensamentos variados, :)
Carol, nesses casos a gente só pode mesmo aguentar firme e marcar na agenda pra chorar no fim do dia.
Kelly, :)