terça-feira, 20 de julho de 2010

para os meus amigos ♥

Nós estávamos todos lá, num restaurante pequenininho, incomodando os casais de terceira idade com nossos assuntos de jovens adultos sem limites. Nós estávamos lá pra comemorar a promoção de uma amiga. Ela não é só minha amiga, é tão mais do que isso, mas se eu for falar sobre ela, saio do assunto do post, que é uma coisa que eu sempre faço, mas que todo mundo sabe que não pode, né?

Então, nós estávamos comemorando a promoção de uma amiga. As garrafas de vinho rolando, as gargalhadas e as caras de incômodo dos adultos de verdade.

No final do jantar, nossa amiga promovida falou um pouco. E sempre vou me lembrar do que ela disse. "Às vezes a gente não se encaixa no mundo, mas o mundo se encaixa na gente."

Meus planos não deram certo e vocês estavam aqui. Eu fui embora e vocês estavam aqui. Eu voltei e vocês estavam aqui. Eu perdi um grande amor e vocês estavam aqui. Eu tentei recomeçar e vocês estavam aqui. Eu trabalhei demais e vocês estavam aqui. Eu fiquei confusa e vocês estavam aqui. Eu fiquei de mau humor, fui chata, falei o que não devia, fiz drama porque tava doente e vocês estavam aqui.

Eu odeio natal, não ligo pra dia dos namorados, não comemoro páscoa. Só curto mesmo carnaval e ano novo. Não me sobram muitas celebrações.

Mas este ano eu fiquei comovida com essa coisa de dia do amigo. Eu já disse pra vocês e agora vou dizer de novo, roubando as palavras da nossa amiga promovida:

Vocês são o mundo que se encaixou em mim.

19 comentários:

  1. e são esses os verdadeiros! =( PS: chegaram hoje, pelo correio mas 2 novos amigos, e esses, eu tenho certeza que não vão me trair :/
    adooooro teu blog! beeijo

    ResponderExcluir
  2. ohn. que lindo. * lagriminhas *

    lindo mesmo. e 'importantão' pra gente que tá aqui do outro lado. faz de conta que eu desenhei um coração aqui de volta.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Amigos são a família que a gente escolheu. Ainda bem que temos esta chance de escolher uma outra família. Se gostarmos das duas, aí somos duplamente bem acompanhados para a vida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que docinho. Adorei. E eu nem tava no restaurante. :o)Parabéns à amiga promovida e a você por seus amigos who are always there.

    Bjs
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Amizade é algo estranho de se explicar, não? Acontece do nada e simplesmente é forte o sentimento :)

    ResponderExcluir
  6. <3 ai, que linda!

    sou muito feliz por a gente ter se encaixado, apesar de não ser enzima nem peça de quebra-cabeça.

    amo muito você, minha metadinha.

    caro anônimo: os amigos eram pessoas de verdade, não os sapatos.

    ResponderExcluir
  7. Nhóimmmmmmmmmmmm...
    Que fofo, Renata!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. não eram os sapatos? como assim, nao? pois eu morri de rir qnd acabei de ler, jurando que a renata se referia aos sapatos. hahahahahha

    amanda

    ResponderExcluir
  9. Hahahhahaha, morri com o anônimo!

    Mas sabe o que é pior? Nem eles são meus verdadeiros amigos. Nunca achei O sapato. Triste. =/

    ResponderExcluir
  10. eu estava num curso de noivos (ok. normas. não vou nem justificar) e os palestrantes começaram com um papo de que marido e mulher tem que fazer tudo jun-ti-nho, que é hora de deixar de lado os "amigos da solterice"... e, por menos atenção que eu tivesse dando praquilo, não pude ficar quieta. soltei meu "pepeperaí!". tenho 30 anos, meus amigos me aturam desde o primário ou da faculdade e o que eu sou eu me tornei junto com eles. desculpaí, conselheiros matrimoniais, mas não vai rolar... amigo é amigo, não tem negócio.
    gosto muito do teu blog!

    ResponderExcluir
  11. Me sentindo inteligente pq entendio o lance do sapato, rsrs...
    Mas como leitora, vou considerar minha participaçãozinha insignificante nesse mundo q se encaixa..rsrsr mta ousadia???

    ResponderExcluir
  12. Amanda, hahahaha, só com o comentário da cíntia eu entendi o que vc quis dizer. os sapatos são sapatos dos meus amigos, a foto foi tirada no meio de um encontro nosso.

    A garota, :)

    Natalia, é verdade...

    Rita, :D

    Kyhetha, eu sou meio difícil de fazer amizade. pra mim, não surge do nada. mas fica pra sempre. :)

    tintia, mil corações!

    Carolina, :)

    Dee, ahh, tenho umas sapatilhas que são minhas super amigas!

    Produzindo, :)

    Pam, fico tímida, mas, sim, claro. :D

    ResponderExcluir
  13. DANIELA, nossa, imagina não sair mais com os amigos. meus pais são casados há quase 30 anos, minha mãe sempre sai sozinha com as amigas...

    ResponderExcluir
  14. pior de tudo é que o anonimo do 1 comentário nao sou eu (anônimo-amanda), ou seja, esse povo anônimo não manja nada de sapatos e amigos hahahahaah.
    bjo, Renata.

    Amanda

    ResponderExcluir
  15. Te amo muito, sua linda!
    Como diria James Taylor:
    "You just call out my name
    and you know wherever I am
    I'll come running
    to see you again.
    Winter, spring, summer or fall
    All you got to do is call
    and I'll be there
    You've got a friend"

    ResponderExcluir
  16. Amanda, hahahahahahahaha ;)

    Cela, também te amo, sua linda! ♥

    ResponderExcluir
  17. Gente, só o Daniel entendeu que os comentários servem pra fazer elogios a mim!

    hahahahaha

    ;)

    ResponderExcluir