segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu gosto muito de blog. Acho que não parece, porque eu passo a maior parte do meu tempo reclamando de tudo, mas eu gosto de pessoas. Adoro blog diarinho. E, como leitora de blogs, também sinto que conheço os autores. Quando conto uma história que li num blog, nunca digo "li num blog", digo que "uma pessoa me contou."

É bem assim que eu me sinto com blog. Eu conto histórias e leio histórias.

Algumas vezes na vida eu conheci pessoalmente autores de blogs que eu leio. É bem engraçado, porque a pessoa é igual e diferente do blog. É uma mistura do que foi escrito, do que é e do que eu imaginei.

A Camila é fofa, tem o maior sorriso do mundo, nós dançamos, rimos e ela me contou o segredo para encontrar um menino legal. (Não sei se vou contar pra vocês, não.)

Este ano também conheci a Cris e fiquei muito sem graça porque não queria parar de conversar com ela. Fomos tomar café, suco, comemos pastinha de berinjela e eu pensando "ai, vai achar que eu tô alugando", mas eu curti tanto nosso encontrinho que deixei a vergonhinha pra lá.
...
Isso tudo pra dizer que várias pessoas acertaram meu sapato. A primeira foi a Jussara, que acertou no Twitter. É a sapatilha dourada. Aqui ela pode ser vista combinando com a decoração de uma festa, numa pose fantástica.E, ô, o peep toe verde? Vocês acham que eu sou mais fabulosa do que sou de verdade, hein? ;)

adorei a Juliana, que achou que o tênis era meu. eu curto um all star mesmo, mas você acha que eu calço 43, Juliana?
a Mari disse que todos podiam ser meus e eu acho que sim, usaria todos.

19 comentários:

  1. Êêê, um viva pra mim! O que eu ganho? balas de tamarindo? hahaha.

    Sobre blogs, estava pensando nisso hj. Em como achamos que conhecemos os autores, de tanto ler o que escrevem. Eu gosto muito do blog da Chu, adorava e ria muito quando ela escrevia sobre os colegas da dança de salão, mas gosto de tudo o que ela escreve (conheci o blog dela por aqui).
    Agora só falta vc conhecer alguns (as) leitores (as) tb ;D.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que eram todos XD

    Também adoro blogs, inclusive já tive vários rsrs O motivo de eu ter deletado? Bom, justamente por ser tão viciada, deletar foi a única solução para eu parar de postar e ir estudar.

    ResponderExcluir
  3. Você que é uma fofa sorrisuda! Amei te conhecer! Mas eu não lembro qual é o segredo. É algo relacionado a dancinhas? Algo relacionado ao forró que meu namorado dança e que é todo errado?

    Só sei que temos que nos encontrar novamente, dessa vez num local menos barulhento.

    ResponderExcluir
  4. aeee fico feliz de ter acertado .

    Bom se você sente um carinho pelos blogueiros que você lê, então sabe que a gente que lê seu blog sente o mesmo carinho por você. Então seria tipo, MUITO triste se você parasse de escrever aqui . Eu ficaria que nem a Hannah Mabel sem a bolinha dela.

    ResponderExcluir
  5. Também achei que todos poderiam ser seus... Na verdade, a principio, pensei que fossem...

    Enfim...


    Você tem um ótimo (e invejável - e nem sempre inveja boa... rs) para sapatos, roupas, maquiagens e afins...

    Quando eu crescer, quero ser igual a você...

    =)

    ResponderExcluir
  6. Rá, quando eu vou contar algo que li num blog eu digo "uma amiga minha...", hehehe

    ResponderExcluir
  7. Ahh era 43 o tênis ?! haha Ta vendo,se tivesse a numeração eu teria chegado perto... rs

    Eu sou fã de all star e saio por ai pregando o conforto de um tênis !

    Mas tudo bem,sua sapatilha dourada também é fofa =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Jussara, cara, nem fala das balas, que eu já comprei 4 sacos de bala de tamarindo pra mandar pra você e nunca mando, sou péssima!
    A Chu é tão legal pessoalmente quanto é no blog e muito simpática. Eu encontro todo mundo, só só ruim pra convidar, sou tímida, sempre acho que vou incomodar as pessoas. Mas quando me convidam, eu vou.

    Lá em Paris eu conheci duas meninas fofas que liam o blog, a Carol e a Cristina.

    Débora, hahaha, o meu anda tão abandonado e mesmo assim não estudo.

    Vinicius, calça muito mais que eu! olha o pé dele, isso aí é um pé grandeee.

    Chu, hahahahaha, o segredo era fugir dos indies. temos sim! temos que nos encontrar pra um almoço, um lanchinho, um churrasco aqui em casa...

    Mel, hahahaha ;)

    Garota, X) esse vestido da foto tem o tom de rosa mais lindo do mundo. a câmera não consegue pegar, mas é lindo-lindo.

    Lolo, hahaha, é muito mais fácil do que falar que leu num blog, né? quem não lê blog não entende...

    Juliana, hahahaha, eu adoro all star tb.

    ResponderExcluir
  9. eu não pude comentar antes, mas se pudesse teria dito que dependia da sua roupa, né.
    Mas ai eu cheguei atrasada e quando apareci vc já tinha dado a resposta. Dá zero pra mim. :S

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE! Fuja dos indies, eles dão trabalho. Aprendi isso depois de muitos anos de trabalho nessa indústria vital. Geralmente eles ficam na maior pau molescência por causa de coisas idiotas, tipo, "nossa, você não conhece a banda Blembous, de Tuvalu? Que out...". E vai gostar de algo que indie não gosta? Vixe. E vai gostar de algo que indie gostava antes de você? Mais vixe. "Ah, mas eu conheço tal coisa muito antes de todo mundo, blablabla". Não tenho paciência. E falei isso tudo com conhecimento de causa, conheço a raça, haha!

    Jussara, oi pra você, que disse que lê meu blog! Quando eu voltar a fazer aulas de dança volto com os posts falando sobre a fauna e flora de lá, haha!

    ResponderExcluir
  11. Errei, achei ser a verde.... beijocas !

    ResponderExcluir
  12. Não é rosa... é Fúcsia!

    É o que sempre digo, sobre o rosa que não consigo explicar...

    =)

    Besos, guapa...

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, falei brincando só pra encher sua paciência. Até pq no ano passado eu ganhei um pacote de uma blogueira de quem fiquei amiga. Aqui eu nunca encontrei, nem nas casas que vendem apenas isso (eu iria à falência pq são realmente muito gostosas). Mas aceito qualquer coisa de brinde por ter sido a primeira a acertar: caneta, lápis, chaveiro, adesivo... :D.
    Aliás, estava aqui pensando de onde tirei tanta cara de pau pra te pedir as balas. Eu devia estar carente, só pode. Nunca peço nada às pessoas, tenho pavor de incomodar.
    Conhecer leitoras em Paris é muito chique, hein? :)

    Oi, Chu! Aqueles posts eram impagáveis. Quando eu não fazia aula de dança eu rachava de rir; depois que comecei a fazer passei a me identificar, e daí ria mais ainda. Até indiquei pra umas amigas lerem tb. Vou aguardar sua volta às aulas e os posts sobre a fauna e a flora, então ;).

    ResponderExcluir
  14. Ah, você é um amor mesmo. Muito linda e fofa e carinhosa. Eu é que fico com vergonha porque falo demais da conta, mas isso você não vai contar, né? Fica só entre nós. Beijos, lindinha.

    ResponderExcluir
  15. Linda, ;)

    Garota, ;)

    Jussara, :) ai, meu problema é com os correios. é um parto pra lembrar de carregar o que tenho que enviar na bolsa...

    Cris, <3

    ResponderExcluir
  16. Confesso que também conto histórias lidas em blogs como se contadas por amigos.
    De tanto acreditar, hoje sou a advogada de uma das minhas blogueiras de moda prediletas, por pura obra do destino.
    É que sempre acreditei: basta acreditar!

    ResponderExcluir
  17. a gente se sente super próxima, né? eu me sinto.

    ResponderExcluir