quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hannah passou uns dias na praia com meus pais. Férias em família. Meu irmão e eu não acompanhamos mais meus pais nas viagens, é a vez da Hannuca.

Ela fez amizade com três irmãs de 10, 8 e 5 anos. Quando eu digo que a Hannah fez amizade, quero dizer que as crianças ficaram apaixonadas e a Hannah desprezou, porque é isso que ela faz. Ela despreza pessoas. Hannah não se sente responsável por tudo aquilo que cativa. Ela nem liga.

Não sei se já contei aqui, mas a Hannah não gosta de tosse e de espirros. Não sei se tem pavor de germes, não sei o que é, só sei que fica incomodada e late quando alguém tosse ou espirra. Alguém precisa estudar essa cachorra.

Daí um homem espirrou perto dela, Hannah começou a latir e minha mãe explicou para as meninas que ela estava latindo porque não gostava de espirros.

O homem espirrou de novo e de novo e uma das irmãs gritou pra ele:
-Ei, para de espirrar! Não tá vendo que a cachorra não gosta?

Então, mamãe, pra coroar a maluquice, me mandou uma foto com a mensagem "Olha nossa Hannah tomando água-de-coco na praia."

É, ela tava tomando água-de-coco, sim. De canudinho, né, mãe?

13 comentários:

  1. Meu cocker PB tomava água de côco, mas não de canudinho! Ai, amo a Hannah, viu.

    ResponderExcluir
  2. Viu como sua mãe é legal? Ela até disse "Nossa Hannah", aparentemente incluindo vc. Ou ela podia estar se referindo a ela e seu pai? Não, né? Vamos ficar na hipótese que sua mãe te considera "dona" da Hannah.
    Adoro a Hannah!

    ResponderExcluir
  3. Minha schnauzer ama água de coco!
    E o pai dela tem medo de barulho de pum. Vai entender...
    A gente fica meio retardado por esses bichos, né?
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ela e' a versao feminia do Paul Anka de Gilmore Girls. Certeza!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Renata, eu adoro sua cachorra. Mas me apaixonei mesmo foi pela criança que mandou o homem parar de espirrar. Melhor história do mês.

    Bjs,
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Meu cachorro não pisa no tapete de entrada da casa. Não sei se é superstição, frescura ou o quê, mas desde o dia em que ele chegou, pula o tapete, mas não pisa de jeito nenhum. E se alguém coloca ele em cima só pra ver o que ele faz, fica de mal da pessoa o dia todo. Cada canino com seu T.O.C

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, gente, adoro a tua mãe. Pode dizer que ela tem um fã clube, tá? Na verdade, a gente lê teu blog por causa da tua mãe, Renata. E da Hannah. Desculpa, mas tinha que te dizer =)

    ResponderExcluir
  8. OIe !!!
    Sempre acompanho seu blog, mas acho que nunca comentei nada. Mas hoje não posso deixar de me manifestar.
    Eu tenho um cachorrinha linda que tb se chama Hanna. E ela não pode ouvir um espirro que corre para cima da pessoa. É muito engraçado, mas eu sempre achei que fosse mais uma das muitas maluquices dela.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Tina, adorei o detalhe do canudinho. minha mãe tá cada vez mais louca.

    Lola, hahaha, prefiro achar que ela estava me incluindo. mas nunca se sabe...

    Paola, a gente fica muito retardado com eles. muito. hahahaha

    Mari, ah, que fofo, adoro o Paul Anka!

    Rita, eu tb amei a menininha!

    Garota, ;)

    Indh, ai, que engraçado!

    Cris, hahaha, ela adora.

    Bia, ;)

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pela Hannah. Pronto, falei!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. huahauhauhah Linda, a Hannah. 'Cóqeres' são lindos. Lindos e loucos -pleonasmo?-.

    ResponderExcluir