Hannah passou uns dias na praia com meus pais. Férias em família. Meu irmão e eu não acompanhamos mais meus pais nas viagens, é a vez da Hannuca.
Ela fez amizade com três irmãs de 10, 8 e 5 anos. Quando eu digo que a Hannah fez amizade, quero dizer que as crianças ficaram apaixonadas e a Hannah desprezou, porque é isso que ela faz. Ela despreza pessoas. Hannah não se sente responsável por tudo aquilo que cativa. Ela nem liga.
Não sei se já contei aqui, mas a Hannah não gosta de tosse e de espirros. Não sei se tem pavor de germes, não sei o que é, só sei que fica incomodada e late quando alguém tosse ou espirra. Alguém precisa estudar essa cachorra.
Daí um homem espirrou perto dela, Hannah começou a latir e minha mãe explicou para as meninas que ela estava latindo porque não gostava de espirros.
O homem espirrou de novo e de novo e uma das irmãs gritou pra ele:
-Ei, para de espirrar! Não tá vendo que a cachorra não gosta?
Então, mamãe, pra coroar a maluquice, me mandou uma foto com a mensagem "Olha nossa Hannah tomando água-de-coco na praia."
É, ela tava tomando água-de-coco, sim. De canudinho, né, mãe?
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu cocker PB tomava água de côco, mas não de canudinho! Ai, amo a Hannah, viu.
ResponderExcluirViu como sua mãe é legal? Ela até disse "Nossa Hannah", aparentemente incluindo vc. Ou ela podia estar se referindo a ela e seu pai? Não, né? Vamos ficar na hipótese que sua mãe te considera "dona" da Hannah.
ResponderExcluirAdoro a Hannah!
Minha schnauzer ama água de coco!
ResponderExcluirE o pai dela tem medo de barulho de pum. Vai entender...
A gente fica meio retardado por esses bichos, né?
beijo
Ela e' a versao feminia do Paul Anka de Gilmore Girls. Certeza!
ResponderExcluir:)
Renata, eu adoro sua cachorra. Mas me apaixonei mesmo foi pela criança que mandou o homem parar de espirrar. Melhor história do mês.
ResponderExcluirBjs,
Rita
Ai, que inveja da Hannah...
ResponderExcluirMeu cachorro não pisa no tapete de entrada da casa. Não sei se é superstição, frescura ou o quê, mas desde o dia em que ele chegou, pula o tapete, mas não pisa de jeito nenhum. E se alguém coloca ele em cima só pra ver o que ele faz, fica de mal da pessoa o dia todo. Cada canino com seu T.O.C
ResponderExcluirHahahahaha, gente, adoro a tua mãe. Pode dizer que ela tem um fã clube, tá? Na verdade, a gente lê teu blog por causa da tua mãe, Renata. E da Hannah. Desculpa, mas tinha que te dizer =)
ResponderExcluirOIe !!!
ResponderExcluirSempre acompanho seu blog, mas acho que nunca comentei nada. Mas hoje não posso deixar de me manifestar.
Eu tenho um cachorrinha linda que tb se chama Hanna. E ela não pode ouvir um espirro que corre para cima da pessoa. É muito engraçado, mas eu sempre achei que fosse mais uma das muitas maluquices dela.
bj
Tina, adorei o detalhe do canudinho. minha mãe tá cada vez mais louca.
ResponderExcluirLola, hahaha, prefiro achar que ela estava me incluindo. mas nunca se sabe...
Paola, a gente fica muito retardado com eles. muito. hahahaha
Mari, ah, que fofo, adoro o Paul Anka!
Rita, eu tb amei a menininha!
Garota, ;)
Indh, ai, que engraçado!
Cris, hahaha, ela adora.
Bia, ;)
Sou apaixonada pela Hannah. Pronto, falei!
ResponderExcluirBjs.
eu também, claro.
ResponderExcluir:)
huahauhauhah Linda, a Hannah. 'Cóqeres' são lindos. Lindos e loucos -pleonasmo?-.
ResponderExcluir