segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não, a gente não supera a escola. Você aí que foi desprezado pelos seus coleguinhas populares pode até crescer e se dar bem na vida, mas não vai superar a escola.

Encontro meus amigos e sempre falamos sobre como nós éramos mais inteligentes, legais e engraçados do que todas aquelas pessoas que estudaram conosco e agora, além de tudo, ainda somos mais lindos e temos as roupas mais bonitas.

Então, não. A gente faz a Tieta e volta arrasando a Santana do Agreste, mas não supera.

9 comentários:

  1. E parabéns pela capacidade de síntese. Pra eu escrever algo dizendo a mesma coisa que você, eu escreveria em uns 5 parágrafos.

    ResponderExcluir
  2. Já voltei Tieta algumas vezes, sempre com o lenço esvoaçando por Santana do Agreste. Por isso sei que o que você diz é verdade: a gente não supera. Ainda sinto um gostinho de brigadeiro toda vez que encontro alguém do meu passado que não me reconhece e acha que estou linda e divina. E o gostinho de brigadeiro se intensifica quando vejo que a pessoa está baranga.

    ResponderExcluir
  3. Você é demais, Renata - tão verdade isso.
    O que me consola é mais ou menos o que a Chu escreveu - o povo tá acabado, cheio de filho, na merda, com um empreguinho mixuruca ou dependendo do marido traste. E muitas engravidaram naquela época ainda, tem tipo 3 filhos, sendo um de cada (ex) marido...
    Mas a gente não supera mesmo. :S

    ResponderExcluir
  4. é por isso que não tenho saudades de nada daquele tempo. aliás, só de algumas aulas... #bemnerd

    ResponderExcluir
  5. eu acho que cheguei perto de entender seu post dessa vez!

    mas cara, sei lá. i dont give a fuck pra qualquer um q estudou comigo. nem nunca dei.

    mas vc estudou naquele colégio a vida toda, né? aí é diferente mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahah, adorei!!!
    Eu até que não tenho esses traumas(casei com o primeiro namorado da escola, imagine), mas to com uma amiga com eles que, puxa, realmente nao passam!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Isso é verdade! Sempre que encontro meus amigos também relembramos esses casos ocorridos na escola. E o engraçado é que sempre rola piadinhas com a personalidade de alguém que era da nossa turma rsrs
    Renata, aproveitando gostaria de perguntar se foi você que postou um site que mostrava aonde os contatos do e-mail estão cadastrados. Venho lendo muitos blogs e jurava que tinha visto no seu, mas procurei e não achei. Espero respostas, obrigada.

    ResponderExcluir
  8. O que você disse no texto é uma coisa muito, mui-to certa. E isso é ainda mais infalível quando as lembranças coincidem, ao acaso, com algum evento do presente.
    Quase como um Deja-vu, mas com maior força - já que você se enxerga de volta 'àquela' situação, atividade e local marcantes.

    Mas que jeito, né? Brilho eterno só existe no cinema, (:

    ResponderExcluir
  9. Chu, será que um dia ser mais legal que eles vai deixar de ser tão importante?

    Patricia, hahahaha, não é? eles facilitam nosso processo de ser mais legais e lindas.

    Deh, ah, tenho pouca saudade, mas tenho saudade de algumas coisas. tipo escutar blur e me sentir incompreendida.

    Sandro, ah, olhaí, você não deve ter sido rejeitadinho pelos coleguinhas na escola.

    Paola, :)

    Débora, não fui eu, não. não conheço esse site. dá pra ver todos os sites onde seu e-mail está cadastrado? útil, né? mas não fui eu... :(

    A, mas se existisse na vida real, acho que não teria graça...

    ResponderExcluir