segunda-feira, 12 de junho de 2006

Só sei que eu fiquei duas horas esperando ser atendida e não fui, claro.
Aí resolvi ir embora, porque, ao contrário dos funcionários da minha agência, eu tenho que cumprir horário e trabalhar. E fui pedir informação.

Mas uma tia tinha acabado de sentar pra ser atendida e quando me viu pedindo uma informação teve o nervous breakdown a que eu tinha direito, e começou a gritar que estava ali desde as 11 horas.

Olha só, cara, começou a gritar co-mi-go.

E eu tentando pedir licença e dizer que eu só queria perguntar qual era a seção do banco em que eu tinha que ir da próxima vez.

Eu não culpo uma pessoa por gritar no banco, eu me identifico com isso, mas eu repeti várias vezes que não queria ser atendida naquela hora. Não dava pra parar de gritar?

E pela primeira vez na minha vida eu levantei a voz pra uma pessoa desconhecida:
-Olha, não precisa gastar toda essa sua gentileza e boa educação comigo não, porque eu já estou indo. Mas uma pessoa como você devia ser pelo menos gentil pra compensar, sabia? Porque você é MUITO feia, e gente feia tem que compensar sendo agradável. E tá MUITO cedo pra esse batom vermelho.

Eu nem conseguia parar de chorar depois disso, claro. E provavelmente não vou conseguir esquecer e vou gastar terapia tentando eliminar minha culpa por ter chamado uma pessoa de feia.

Quanto ao batom vermelho eu não me arrependo. Era muito cedo e já tava até meio borrado. Eu mal conseguia pensar no que tinha que falar com aquela mancha exagerada se movendo na minha frente.

Um comentário:

  1. Nossa Renata, como vc tá má ! Muito má mesmo... Coitada da mulher que estava desde as 11 horas esperando pra ser atendida... Só pq ela era feia e usava batom vermelho... Só pq vc é bonita e sabe combinar a sua maquiagem , vc vai tratar as pessoas desse jeito ? E se ela só tivesse dinheiro pra comprar aquele batom e de repente ela estava na fila desde as 11 horas pra pedir um empréstimo pra comprar um batom melhor e fazer uma plástica?
    Hehehehe Renata só vc pra chamar alguém de feia... Vc ainda tem muito o que aprender pra ofender alguém!!! Não gaste sua terapia com isso !!!
    Beijão

    ResponderExcluir