sexta-feira, 2 de junho de 2006

Só o meu pai sai de casa pra botar pra dentro o rottweiler de 60 kg (no mínimo) do vizinho, que se soltou e ninguém conseguia prender.

Eu adoro cachorro. Brinco com cães de rua, boto o poodle do vizinho pra dentro. Mas sair da minha casa pra mexer com um cachorro que pesa mais do que eu, desculpa, não vai dar.

E quando eu vi meu pai tava balançando um guarda-chuva na frente do rott. Fui logo procurar a carteirinha do plano de saúde e fiquei contente por morar perto de um grande hospital.

O mais engraçado é que quando a Hannah, de 14 kg, pega alguma coisa, se esconde embaixo da cama e rosna pra quem tentar tirar dela, ele tem medo e não tenta tirar de jeito nenhum. Mas de um rottweiller musculoso, quem tem medo, né?

0 se importando com isso:

Postar um comentário