domingo, 18 de junho de 2006

Por exigência da minha mãe, foi afixado o letreiro que explicava quem era a dona da festa.Ninguém acredita que nós não somos siamesas nessa foto.
A foto natural... (lá atrás meu irmão e a namorada. há, botei foto dele, espero que ele não veja)
A foto que prova que eu não tenho problema nenhum em ter orelhas de abano, ;) e que prova também que a Cíntia não consegue tirar fotos sem uma expressão especial.Vó (à esquerda, não à direita), tias, namorados das tias, amigos e bandeirinhas.A quadrilha de 6 pessoas que não sabiam a diferença entre ziguezague e serrote. De caipira, a minha tia, quem mais leva a coisa a sério.A quadrilha se despedindo.

3 comentários:

  1. Isso sim é uma festa junina ! Aki a festa está tão moderna que nem parece que é a terra onde as pessoas dão mais valor... Se vc visse uma quadrilha aki ia ficar cansada só de assistir. Parece ginástica de alto impacto !!! Eu naum aguentaria dois minutos... E naum tem nada de olha a cobra e nem olha a chuva, é um monte de gente gritando e fazendo uns passos tão Jane Fonda que de quadrilha como a gente conhece só as roupas e olhe lá !
    Se vc pudesse vir pra Recife, vc veria com seus próprios olhos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu vi uma apresentação de quadrilha, sei lá, profissional e era uma coisa engraçadíssima mesmo, pq era qualquer coisa, menos quadrilha.

    onde foram parar os remendos?

    ResponderExcluir
  3. ahhh não tinha visto! tenho andado meio desconectada...

    renata, entenda que eu sou OBRIGADA a fazer cara de gente maluca para tirar fotos pq quando eu saio com a minha cara normal fica um cú. (vide a foto em que nós somos siamesas).
    essa foto supernatural do thiago ficou o máximo mesmo.

    ResponderExcluir