terça-feira, 13 de dezembro de 2005

I'm gonna give you what you need
I'm gonna make your ears bleed
I'm gonna give you what you want
A jiggley wiggley jiggley wiggley show
Rock 'n' roll, rock 'n' roll
I'm the king of rock 'n' roll

Se eu ouvir esta música mal-di-ta mais uma vez na minha vida acho que meus ouvidos vão sangrar de verdade.
Hey, Bam Marge*ra, vai arrumar um emprego de verdade e parar de encher os outros com sua série lixo.

De sábado pra hoje foram sete episódios.

Espero que todos vocês, adolescentes acéfalos, fiquem felizes com mais este grande lançamento em DVD, trazido a vocês por nós, escravinhos latino-americanos da tradução. Morram. :)

(se eu pensar que só vou receber lá pra fevereiro eu vou chorar, então não vou pensar. vou apagar toda a família Marge*ra da minha vida)

0 se importando com isso:

Postar um comentário