sábado, 31 de dezembro de 2005

Eu fico feliz por pequenas vitórias este ano.

Como ter entrado no mar depois de mais de 12 anos sem fazer isso por pura maluquice.
Eu nem lembrava mais como era. E, olha só, eu até nadei e fui pra uma parte onde meus pés não tocavam mais a areia e depois voltei. Doze anos sem entrar no mar por pura maluquice é coisa pra caramba e eu deixei isso pra traz sem remédio nenhum e me sinto muito orgulhosa. Pode ser que eu nunca mais entre no mar e volte a só molhar meus pés, mas 2005 foi o ano em que eu tomei banho de mar. E foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Também me formei e, que incrível, não só gostei da formatura como não achei que gostaria, mas também não me emocionei como achei que me emocionaria, só me diverti.

Tentei virar uma atleta e corri algumas vezes com tênis velhos do meu irmão, mas desisti porque a pista só fica aberta de manhã cedo e de manhã cedo eu durmo. E não quero correr na rua, porque os cães correm atrás de mim.

E teve isso, fui mordida por um cachorro. Eu, que odiava cães e passei a amar e fui mordida por um. Fiquei com uma mancha roxa por semanas. Mas eu não chutei o cachorro nem nada, só falei "pára, tá maluco?" e ele parou, olha que maluco.

Passei um ano todo sem comer carne e também sinto muito orgulho por isso.

Prometi, mas não cumpri quando disse que tentaria estabelecer uma rotina de meditação. Fui muito relapsa quanto a isso e na maioria das vezes tentava meditar quando estava muito ansiosa e acabava não conseguindo.

Senti muito ciúme, fiquei muito insegura, briguei muito e xinguei pessoas que talvez não merecessem ser xingadas. Também passei a pior hora da minha vida em julho e depois ganhei o melhor beijo e dormi com o coração cheio, mas acordei com muita dor de cabeça.

Eu sou mesmo a pior pra fazer balanços de fim de ano e tal.

Enfim, só queria desejar um feliz ano novo, um 2006 com menos erros e mais acertos, felicidade, amor, dinheiro, essas coisas de sempre.

Se possível, um 2006 com uma Hannuca pra cada um. :)

0 se importando com isso:

Postar um comentário