sábado, 10 de dezembro de 2005

Bicheira é o nome popular dado a miíse, uma condição em que se tem larvas de mosca em tecido vivo.
Entendeu que são BICHOS comendo um animal VIVO aos poucos?
Pois é, é isso.

A miíse pode acontecer por vários fatores. Um deles é um ferimento MAL CUIDADO, outro a FALTA DE HIGIENE.
Deu pra entender que é por IRRESPONSABILIDADE?

Eu não vou botar a foto aqui não, porque é horrível e todo mundo vai querer chorar e socar o MONSTRO que permitiu que a cachorra chegasse a este estado. Não clica aí, não vai ver a foto não, é sério. Confie na minha palavra quando eu digo que é horrível e chocante.

Levou na SOZED e teve a CARA-DE-PAU de dizer que só tinha visto a bicheira naquele dia porque a empregada avisou.
Tinha, no mínimo, que ser preso.

O resultado disso ele vai ver quando ficar velho e doente e perceber que criou os filhos dele pra ABANDONAR um ser querido diante de uma doença, porque crueldade e irresponsabilidade passam de pai pra filho e eu espero que não pulem uma geração pra ele sentir na pele.

Espero que consigam tirar a cachorra dele, porque um monstro desses não pode cuidar nem de uma pedra, quanto mais de um animal.

2 comentários:

  1. Eu não acreditei em você e resolvi clicar.
    Triste demais... como é que pode existir gente assim nesse mundo?!?!?
    :-(

    ResponderExcluir
  2. chocante mesmo, né?
    é duro ver que existe gente assim. se não gosta de bicho, então não pega pra criar, viva longe deles.

    ResponderExcluir