sábado, 12 de novembro de 2005

minha mala para 3 1/2 dias

3 calças jeans
2 saias
1 jaqueta jeans (Cíntia, don't freak out, é pra usar com as saias, que não são jeans!!)
2 casacos de moletom
1 xale (Cíntia, controle-se, não é xale bicudo! é uma estola? mas é que estola é uma palavra de velho. e xale não é? anyway...)
1 casaco de capuz
1 casaco de gola alta
2 suéteres
3 camisas
1 short
2 t-shirts
2 leggings
1 par de chinelos
2 pares de sapatilhas
1 bolsa de mão
1 camisola de flanela
1 pijama fresquinho
é impossível precisar a quantidade de roupa de baixo e meias que estou levando. fui atirando tudo na mala, sem contar.
da mesma forma, é impossível dizer quantas blusas estou levando, já que fui tirando da gaveta e jogando na mala. pense num cachorro cavando. era eu.

3 comentários:

  1. mooonstro do jeans!!
    : P

    leggings?
    xale?

    eu agora sou street, só uso salto se for de estampa de zebra ou tigre.
    : >

    bjos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. caraca, tava muito quente hj no campo e eu aproveitei pra pegar um bronzeado.

    não tenho roupas adequadas pra cá e não tem comida pra amanhã!

    ResponderExcluir
  3. cíntiaaaa, eu achei q estaria frio! preciso de calças para ficar em casa, então trouxe leggings. pensei em polainas tb, mas não tinha mais espaço na mala.

    o xale era pro caso de a gente sair por aí pq eu não tenho casacos pra usar a noite!

    ohhhh, por q?? por q vc tem que me odiar??? hahahahaha

    ResponderExcluir