domingo, 20 de novembro de 2005

Clique pra aumentar
Image hosted by Photobucket.com

1. Goldfish. Tinha pensado em Fish ou até Phish, mas Goldfish faz mais sentido pra mim.
2. Smashing Pumpkins
3. Cowboy Junkies
4. Jane's Adicction? Por que teria uma mulher entre os cowboys?
5. Alice in Chains. Minha representação preferida disparado.
6. Blur
7. Lemonheads
8. Blind Melon
9. Red Hot Chili Peppers
10. Green Day
11. Cranberries?
12. Jewel
13. Korn

Esqueci de Korn! A quem eu estava tentando enganar? Nunca conseguiria ir dormir sem arrumar...

7 comentários:

  1. e uma mulher vestida de jane... me tarzan

    ResponderExcluir
  2. parece que existe uma banda chamada pineapples, segundo o amg.

    ResponderExcluir
  3. seria bem mais interessante se fosse nickelback

    ResponderExcluir
  4. Os caras com pranchas na mão podem ser os Beach Boys, ou não estão na lista ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eles tão sim, coloquei como Beach Boys, mas tá em outra parte, acho q no post anterior.

    ResponderExcluir
  6. Creio que ao invés de Jane's Addiction poderia ser Cowboy Junkies que tem uma mulher como vocalista.

    ResponderExcluir
  7. eu pensei nos dois, pq as referências são só aos nomes das bandas, não à constituição, e, como a Mary W. lembrou, ela tá vestida de Jane...

    ResponderExcluir