sábado, 5 de novembro de 2005

Eu gosto de tradução, sabe. É uma das poucas coisas que eu posso dizer de verdade que me interessam.

E vou prestar um serviço de utilidade pública aqui. Se você pergunta a um cara quando ele vai casar e ele responde "quando a gente tiver casa própria", a tradução simples e direta é: NUNCA.

...

Não pensem que eu não sei do que eu estou falando. Meu pai e minha mãe namoraram durante 8 anos. Eu cresci ouvindo as desculpas que ele usava pra não casar e as estratégias que minha mãe usou pra conseguir o que queria.

Quando finalmente casaram, não tinham tevê nem mesa de jantar e ele mesmo fez as mesinhas da sala, porque não tinham dinheiro pra comprar o que não fosse estritamente essencial para a sobrevivência do casal.

O primeiro jantar que eles deram foi servido na sala com as pessoas sentadas em almofadões.

Casa própria? Hahahaha, vai nessa, amiga, que sonhar é preciso.

0 se importando com isso:

Postar um comentário