domingo, 20 de novembro de 2005

A Mary W. dividiu, então vou dividir também. Clique pra imagem completa.

Image hosted by Photobucket.com

1. Cake
2. Scorpions
3. Skinny Puppy
4. Pet Shop Boys
5. White zombie
6. Pixies
7. Seal (o marido da Heidi Klum)
8. Dead Kennedys. Também vi Presidents of United States como palpite, mas apenas os Kennedys assassinados estão aí. E só um foi presidente.
9. Madonna
10. Bikini Kill. Só porque eu precisava achar uma banda pra essa parte. Não estou convencida ainda.
11. Postal Service
12. Wallflowers. Talvez eu esteja forçando a barra, mas wallflowers não são flores de parede, são goivos, as flores amarelas do goiveiro.
13. Guns n' Roses. A Mary W. viu Stone Roses também. Alguém vi Ice Cube (parecem cubos de gelo na parte de baixo). Me recuso a acreditar.
14. Bush. Não estou convencida, talvez o mais óbvio seria uma cara de algum Bush aí, pai ou filho. Pensei em Supergrass, porque acho que eles são da Virgin. Dúvida.

3 comentários: