terça-feira, 25 de março de 2014

Assim que a minha Internet foi transferida, eu vim pra casa nova. Não tinha gás ainda, então não tinha banho quente. Que o Rio de Janeiro me desculpe, mas eu torci muito pro calor continuar aqui e não ir embora até que viessem instalar o gás.

Fiquei tão feliz de ir à companhia de energia elétrica colocar meu nome na conta. Ficar feliz de ter conta pra pagar, qual é a necessidade disso? Deito pra dormir e só acordo no dia seguinte um pouco antes do despertador tocar, mesmo morando em frente à linha do trem, que começa a rodar o quê, às 4:30?

oi, muito prazer, eu sou a ágata da islândia
na primeira noite eu fiz sanduíche, na segunda eu pedi comida porque eu ainda não tinha gás e tinha preguiça.

 já no domingo teve almoço, mesmo sem fogão, só com o forno elétrico.
 e no fim de semana teve visita ;)

Eu tava saindo pra ir à terapia, ele saindo pra ir embora, chegaram os técnicos pra ligar o gás. Você pode ficar com eles? Eu volto em 1h. Não sei como eu pedi, como nem me passou pela cabeça ligar pra minha analista e avisar que eu chegaria atrasada, nem chegaria, não sei como foi tão natural pedir. Eu na terapia recebendo mensagem "Seu aquecedor não tá funcionando, acho que é a pilha, tô indo comprar pilhas novas." E quando eu voltei, tinha banho quente e fogão funcionando.

Faz menos de uma semana que eu estou morando sozinha e minha mãe já me deu mais comida do que em 31 anos morando com ela.

a primeira música que tocou foi the wagon, do dinosaur jr, que era o que tava tocando no meu fone de ouvido quando eu entrei com as minhas malas.

25 comentários:

  1. Eicram disse...
    Eu cheguei até aqui porque vi no blog da Lola.
    Acho tão fofas as tuas postagens. Amo todas. E, confesso, fico com uma pitada de inveja desses amores que você vive. Tomara que um dia eles me aconteçam :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontecem sim. estão sempre esperando, por aí. =))

      Excluir
  2. Ai, que delícia! Tão legal, tudo acontecendo tão naturalmente. Que feliz!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Tudo de bom nessa nova fase, Renata!
    Cecília.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia uma casa novinha só pra você! Divirta-se, se fossemos vizinhas te levava um bolo! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Uma casa novinha e só pra você! Se fossemos vizinhas te levava um bolo. :)

    ResponderExcluir
  6. <3 que post lindo, tudo, a casa, a pintura, as comidas, a visita, a água quente, e você se sentindo à vontade para pedir um favor a ele <3

    ResponderExcluir
  7. Re que delicia!!! Da pra gente viver esse frio na barriga junto com você quando você escreve! Morri de rir da parte da sua mãe que te manda comida... obrigada por dividir tudo isso com a gente! :) Aproveitaaa!

    CAMILA

    ResponderExcluir
  8. ai Renata!
    TAO feliz por voce!
    Te conheco tao pouco, mas te adoro, de verdade!

    Um beijao,
    Carol

    ResponderExcluir
  9. PS: ADOREI a musica. Ja foi pra minha playlist.

    ResponderExcluir
  10. Mulher, de fato, as mães são assim! Eu vou duas vezes por semana na casa da minha mãe e sempre, sempre, sou levemente obrigada a trazer muita comida, frutas e verduras. E não adianta argumentar que mora só, que pode estragar... Mainha se faz de surda, diz que eu nunca estraguei comida na minha vida e não vai ser agora. Então, tá, né?

    Boa sorte na morada nova. Gostei do teu blog.

    Um cheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha gente, como é possível? eu não tenho como comer tanta comida.

      Excluir
  11. Mulher, de fato, as mães são assim! Eu vou duas vezes por semana na casa da minha mãe e sempre, sempre, sou levemente obrigada a trazer muita comida, frutas e verduras. E não adianta argumentar que mora só, que pode estragar... Mainha se faz de surda, diz que eu nunca estraguei comida na minha vida e não vai ser agora. Então, tá, né?

    Boa sorte na morada nova. Gostei do teu blog.

    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho UMA prateleira na geladeira: a do congelador. E ela é mágica, Nata: toda vez que eu abro, tem um saquinho de congelado novo. Congelado com gosto de comida caseira, sabe? Coisa de louco, essa geladeira. Dá até pra escolher os pratos da semana. Incrível, mesmo.

    ResponderExcluir